segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Timão empata e Flu agradece

Vitória  1 x 1  Corinthians


  No sobe e desce do Campeonato Brasileiro, agora foi a vez do Corinthians pegar o elevador para baixo. No dia em que Ronaldo voltou a se lesionar, passando a ser dúvida para as duas últimas rodadas, o Timão empatou por 1 a 1 com o Vitória, neste domingo, no Barradão, e perdeu a liderança para o Fluminense. Danilo e o goleiro Viáfara, batendo uma polêmica penalidade, marcaram. O resultado é ruim também para os baianos, ainda seriamente ameaçados pelo rebaixamento à Série B.
  O Fenômeno deixou o campo aos 27 minutos do primeiro tempo, sentindo dores na parte posterior da coxa direita. O jogador será reavaliado pelo no retorno da delegação a São Paulo. Antes mesmo dos testes, a presença dele até o encerramento da competição nacional já é uma incógnita.
  O placar em Salvador deixa o Corinthians na segunda colocação, com 64 pontos, um abaixo do Tricolor carioca, que derrotou o São Paulo por 4 a 1, em Barueri. Como consolo, o Timão garantiu antecipadamente uma vaga na Libertadores de 2011. Os baianos os primeiros dentro da zona do rebaixamento, em 17º, com 40 pontos.
  O Corinthians volta a jogar no próximo domingo, contra o Vasco, às 17h, no Pacaembu, em São Paulo. Já o Vitória visita o Internacional, no mesmo dia e horário, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
*Fonte: Globo
Melhores Momentos

              

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário