sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Palmeiras perde para o Furacão

Atlético PR  1 x 0  Palmeiras


  Em duelo de baixo nível técnico, o Atlético-PR contou com gol de Nieto no final do segundo tempo para derrotar o Palmeiras por 1 a 0 nesta quinta-feira, na Arena da Baixada. A equipe da casa precisou superar a forte retranca dos visitantes, especialmente na etapa complementar, em jogo que contou com decisões polêmicas da arbitragem. 
  O resultado reacende o sonho atleticano por uma vaga na Copa Libertadores, enquanto o Palmeiras vê as primeiras colocações mais distantes. Para os paulistas, porém, há a chance de ir à competição da Conmebol em caso de título da Copa Sul-Americana. A equipe alviverde está nas quartas de final do torneio, buscando vaga na semi com o Atlético-MG.
  O Atlético-PR termina a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro na oitava colocação, com 50 pontos, quatro a menos que o Botafogo, primeiro time entre os classificados à Libertadores. Já o Palmeiras aparece em décimo, com 47 pontos.
  Os desfalques dificultaram as escalações das duas equipes. No Atlético-PR, o técnico Sergio Soares armou o time sem Rhodolfo, Maikon Leite, Élder Granja e Branquinho, todos lesionados, além do suspenso Guerrón. Pelo lado do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari não teve sua dupla ofensiva principal, Valdivia e Kleber. Enquanto o chileno se recupera de problemas musculares, o atacante está suspenso.
*Fonte: Terra
Melhores Momentos

                

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário