domingo, 21 de novembro de 2010

Na mesma moeda

  Ele já sentiu o prazer de conquistar um Brasileiro com a camisa do Fluminense, em 1984, e a dor de perder a mesma competição, como treinador do São Paulo, ano passado, quando o Corinthians caiu diante do Flamengo, que seria campeão na rodada seguinte. 
  Um ano depois, com o mesmo Corinthians na liderança, Ricardo Gomes não esconde que a perda da competição em 2009 ainda o incomoda e acredita que chegou a hora da vingança contra o clube do Parque São Jorge.
  Ao comentar o jogo de logo mais, entre São Paulo e Fluminense, Gomes afirma que o time paulista deveria entregar a partida para o Fluminense.
  "O São Paulo tem que ir à forra com o Corinthians, que merece isso em função do que aconteceu ano passado, quando jogou sem pretensões contra o Flamengo, que brigava com a gente pelo título, e nos complicou. Gostaria que o Fluminense vencesse em Prudente", disse o treinador, fazendo confusão ao citar a partida marcada para Barueri.
*Fonte: Terra
Opinião:

  É como se diz, "chumbo trocado não dói" ou "aqui se faz, aqui se paga" portanto não ficarei surpreso tanto quanto uma vitória do São Paulo ou com uma derrota, acho que muitas vezes o fanatismo fala mais alto do que a razão e como ainda esta muito recente na memória a partida do Corinthians contra o Flamengo no ano passado, qualquer que seja o resultado esse assunto ainda renderá muito ...

Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário