terça-feira, 9 de novembro de 2010

Santos apresenta Adilson Batista como novo técnico


  O técnico Adilson Batista chegou ao Santos, nesta terça-feira, com um discurso tranquilo. Procurando se esquivar de polêmicas, o novo treinador tratou de fazer elogios ao atacante Neymar, que colecionou polêmicas nesta temporada. A principal delas ocasionou a crise que levou a demissão de Dorival Júnior no Peixe, após um desacordo sobre a punição a jóia santista.
  Para o novo comandante alvinegro, Neymar aprendeu bastante com o episódio. "Na minha visão,o atleta cresceu com tudo o que se passou, está mais centrado, ciente das suas devidas responsabilidade. No momento, vejo ele pensando num objetivo maior que é crescer profissionalmente e vencer", afirmou.
  Adilson ainda não conversou pessoalmente com o camisa 11 do Santos, porém, garantiu que irá se colocar a disposição de Neymar para resolver eventuais problemas que possam acontecer no futuro. Além disso, o treinador acredita que a convivência entre os dois será a mais saudável possível durante a sua estadia na Vila Belmiro.
  "Penso que terei uma boa relação com o Neymar. Trata-se de um jovem talentoso e espero contribuir para a sua alegria de jogar futebol, pois ele é um atleta de muito destaque e que tem um grande potencial. Com relação a nosso convivência, acho que ela vai ser saudável e tranquila. Em todos os clubes que eu dirigi, desde o Mogi Mirim, onde eu comecei, o meu histórico sempre foi de procurar ajudar os atletas a crescerem profissionalmente. Isso é o mais importante e com o Neymar não vai ser diferente", concluiu
*Fonte: Gazeta
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário