sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Troca de gramado na Vila atrasa e Santos deve fazer até 4 jogos do Paulista no Pacaembu

O Santos vai iniciar o ano atuando como mandante no Pacaembu. A troca de todo o gramado na Vila Belmiro está com a obra atrasada e prejudicada por conta das chuvas na cidade e os dirigentes imaginam fazer os quatro primeiros jogos como mandante no Paulista no Pacaembu.

“Não chegou nem o gramado novo ainda. O tempo também não colabora e não dá para trabalhar com o prazo de conclusão da obra. Só que não sabemos se poderemos atuar contra o Palmeiras na Vila, conforme previsto anteriormente”, disse Luiz Fernando Vela, gerente de segurança e patrimônio do Santos, que mesmo em férias nos Estados Unidos recebe informações do clube sobre o andamento da troca total do gramado na Vila.

O primeiro clássico santista no ano, contra o Palmeiras, está marcado para o dia 5 de fevereiro, e é válido pela quinta rodada do estadual. A partida representa a terceira do Santos como mandante na competição.

No entanto, sem a certeza de que a Vila estará liberada, os dirigentes trabalham com a possibilidade de fazer os quatro primeiros duelos do Santos como mandante, diante de Ituano, Oeste, Palmeiras e Linense, no Pacaembu.

Neste caso, a Vila Belmiro só será reaberta no dia 23 de fevereiro, em partida do Santos contra o Comercial, válida pela nona rodada do Paulista.



Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário