sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Contratação de Juninho faz Palmeiras descartar acerto com Kleber


  Oferecido ao Palmeiras pela DIS, empresa que detém 100% de seus direitos federativos, o lateral esquerdo do Inter Kleber não deverá reforçar o time alviverde em 2012. A contratação do jogador foi descartada pela diretoria do clube, uma vez que a permanência de Gerley e o acerto com Juninho tornam desnecessária a vinda de mais um atleta para o setor.
  A informação de que Kleber não interessa mais ao Palmeiras foi confirmada pelo vice-presidente de futebol Roberto Frizzo, que considera sem sentido uma negociação com o experiente jogador. "Nós trouxemos o Juninho e já temos o Gerley, não tem porque nós contratarmos o Kleber. Dois laterais eu acho que já está de bom tamanho."
  Além de negar qualquer negociação com o ala esquerdo do Internacional, o dirigente fez questão de desmentir o interesse do time no meia Jorge Wagner. Apesar do jogador ter afirmado que houve conversas entre as partes, Frizzo disse que o Palmeiras não estava interessado em sua contratação. "Não existe nada com o Jorge Wagner. Nós não chegamos nem a cogitar o nome dele aqui."
  Agora, a diretoria deverá analisar nomes no mercado e trazer um novo zagueiro para a disputa do Campeonato Paulista. Com Thiago Heleno fora por quatro meses, o clube deverá avaliar os defensores disponíveis e trazer um nome de peso para formar o miolo de zaga ao lado de Henrique, no Estadual.
*Fonte: Terra
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário