terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Santos chega à Alemanha com 5h de atraso e deve emendar treinamento

O Santos demorou, mas finalmente chegou à Alemanha, onde faz uma parada estratégica rumo ao Japão, onde disputará o Mundial de Clubes. Previsto para chegar às 7h15 (no horário de Brasília), o voo com a delegação atrasou cinco horas e afetou o planejamento do clube, que deve emendar o desembarque com um treinamento.

A ideia inicial era deixar o elenco 14 horas acordado na primeira parte da viagem ao Japão. Como o fuso horário é de 12 horas, Neymar e companhia só seriam liberados para dormir quando saíssem de Frankfurt, na Alemanha, para Nagoya, no Japão, de onde partirão de trem-bala para Yokohama, cidade-sede do Mundial.

A previsão de chegada na Europa, no entanto, foi adiada. O Santos desembarcou às 14h do horário local. Pelo Twitter, o meia Elano já teve tempo de reclamar da temperatura na cidade alemã. “Frankfurt! Frio!”, resumiu o camisa 8.

Às 19h do horário alemão, o time deve fazer seu único treino em solo europeu. Depois disso, teriam de ficar acordados até 13h45 de quarta-feira no horário de Frankfurt, quando embarcam para o Japão.

O voo da Alemanha para Nagoya tem pouco mais de 11 horas de duração. Se o cronograma for cumprido à risca, o Santos chega ao país oriental às 9h05 do horário local, para treinar só no fim da tarde de quinta-feira.


(Uol Esporte)



Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário