terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Corinthians recebe taça e melhores do Brasileirão 2011 são anunciados

O Corinthians recebeu ontem à noite a taça do Campeonato Brasileiro, conquistado anteontem, em festa de premiação organizada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no auditório do Ibirapuera, em São Paulo. Na festa, que premiou o Corinthians, campeão, também foi conhecida a seleção do campeonato, os melhores jogadores em cada posição.



Oficialmente campeão. Foi na festa do Brasileirão que o Corinthians recebeu o troféu do título. Uma conquista reconhecida como a mais difícil de toda a história da competição. Mesmo quem não joga mais, mas entende muito de futebol, nunca havia visto nada igual no Brasil.

“Essa sacada dos clássicos regionais na última rodada aumentou ainda mais essa emoção e eliminou qualquer risco de mala branca no final. A rivalidade entre os clubes prevaleceu e fez disso um final mais emocionante”, afirmou Ronaldo Fenômeno.

A única votação aberta ao público via internet foi a de craque da galera e, com 46% dos votos, o vencedor foi Dedé do Vasco.

“Sem palavras. Essa noite vai ficar guardada para sempre na minha vida”, disse o craque da galera Dedé.

Também ficou com o Vasco o prêmio para melhor técnico, na verdade, técnicos: Ricardo Gomes e Cristóvão Borges dividiram a premiação. Leandro Vuaden ganhou como melhor árbitro. O talento de Welington Nem, do Figueirense, foi reconhecido e o garoto foi premiado como revelação da competição.

Na seleção do campeonato, dos 11 jogadores apenas um não joga no eixo Rio-São Paulo, o zagueiro Réver, do Atlético-MG. Entre os outros dez, sete do futebol carioca e três que atuam em clubes paulistas.

“O futebol carioca nos últimos tempos tem crescido muito, não é a toa que o Fluminense foi campeão ano passado, o Vasco fez uma ótima campanha esse ano, o Flamengo também veio bem, por isso que foi bem disputado esse ano”, comentou o meio-campo do Corinthians Ralf.

A seleção do Brasileirão 2011 ficou assim:

Goleiro:
Jefferson (Botafogo)

Lateral-direito:
Fagner (Vasco)

Zagueiro pela direita:
Dedé (Vasco)

Zagueiro pela esquerda:
Réver (Atlético-MG)

Lateral-esquerdo:
Cortês (Botafogo)

Volante:
Ralf (Corinthians)

Volante:
Paulinho (Corinthians)

Meio-campo pela direita:
Diego Souza (Vasco)

Meio-campo pela esquerda:
Ronaldinho (Flamengo)

Atacante :
Fred (Fluminense)

Atacante :
Neymar (Santos)





Abs,

Renatinha
CAMPEÃO BRASILEIRO 2011
VAIIII CORINTHIAAAANS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário