quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Kazu visita a Vila Belmiro, recebe homenagem e reencontra Pepe

Os jogadores do Santos já estão no Japão para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, mas a Vila Belmiro e o CT Rei Pelé seguem com presenças ilustres. O embaixador da competição e ex-jogador do Peixe, o japonês Kazu, visitou, nesta quinta-feira, o estádio no qual jogou há 21 anos. Kazuyoshi Miura foi homenageado pelo time praiano. Recepcionado por seu ex-técnico e ídolo, o ex-ponta-esquerda Pepe, ele conheceu o memorial do clube e viu seu retrato ao lado da foto do Rei Pelé.

- Foi uma bela homenagem e estou muito feliz, principalmente por reencontrar o Pepe, quem há muito tempo queria rever. Há cinco anos não vinha aqui. O Santos já é bastante falado no Japão, graças ao Pelé e por eu ter jogado aqui. A torcida será grande. Além disso, o time conta com grandes jogadores e tem tudo para conquistar mais um título mundial - ressaltou Kazu ao site oficial do Peixe.

Kazu ficará no Brasil até a próxima semana, portanto, só assistirá pela TV à estreia do Santos no Mundial, na próxima quarta, às 8h30m (horário de Brasília), em Toyota, no Japão. O embaixador da competição torce para o Santos fazer a tão esperada final contra o Barcelona, no próximo dia 18, para que ele veja o confronto decisivo de perto.

O japonês, aos 44 anos, ainda não pendurou as chuteiras. Ele é atacante do Yokohama FC, da Segunda Divisão do Campeonato Japonês. Algo que surpreendeu seu amigo e ídolo Pepe.

- Kazu é velho amigo. Tinha o estilo brasileiro de jogar. Até me surpreendi quando soube que ele ainda estava jogando. Sei que é tido como um grande ídolo no Japão e isso será muito bom para o Santos neste Mundial. O Peixe tem tudo para ganhar. Nosso time é muito forte e temos um jogador completo, que é o Neymar. Além disso, temos um elenco muito qualificado com Ganso, Borges, Elano, Arouca, entre outros - disse Pepe.

(Globo.com)


Att Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário