quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Santos inicia treinos em Nagoya com adaptação ao frio e Neymar de gorro e luvas

O Santos já começou a treinar na terra do Mundial de Clubes. O elenco alvinegro fez um descontraído treino no início da noite desta quinta-feira em Nagoya e já entrou em processo de climatização. A temperatura na cidade japonesa apontava para 10 graus, mas a sensação térmica era de frio maior devido às rajadas fortes de vento.

Neymar iniciou o treino de gorro, e pouco depois ainda colocou luvas. O atacante santista foi um dos jogadores que mais se divertiu na atividade. Chegou até a trocar o gorro por uma touca para liberando a aparição do tradicional corte moicano.

O treinamento aconteceu no Centro de Treinamento Mizuho e teve duração de pouco mais de 1 hora. Muricy preservou os jogadores de atividades intensas por conta do desgaste da viagem de 11h30min de Frankfurt-ALE a Nagoya, finalizada às 9h da manhã nesta quarta (22h horário de Brasília).

O Santos tem novo treinamento marcado no Mizuho na tarde desta sexta. Pela manhã, os jogadores acompanham palestra organizada pela Fifa sobre a arbitragem do Mundial.

A semifinal do alvinegro acontece no dia 14, diante do vencedor do confronto entre o Kashiwa Reysol-JAP e Monterrey-MEX. A decisão do Mundial está marcada para o dia 18.


(Uol.com)



Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário