O jornal espanhol As noticiou neste domingo que Luiz Felipe Scolari estaria disposto a abaixar seu salário para comandar o Atlético de Madri. O assessor de imprensa do treinador negou a informação. Disse que seu cliente está de férias no Brasil e não conversou com ninguém do clube espanhol.Segundo o As, o alto salário de Felipão seria o principal entrave para o acerto com o Atlético, que realizou contratações badaladas para a temporada, porém ocupa a modesta 11ª colocação no Espanhol.
“[Scolari] parte com vantagem sobre os outros candidatos, porém seus rendimentos parecem um obstáculo. Felipão estaria disposto a reduzir seu salário, pois considera o Atlético como uma grande oportunidade e valoriza muito o regresso à Europa e para uma grande liga como a Espanhola”, informa o As.
A publicação cita que o técnico gaúcho está bravo com a diretoria do Palmeiras, porque seus pedidos para reforçar o elenco com nomes de peso não são atendidos.
O assessor de Felipão assegurou que o treinador volta aos trabalhos na Academia de Futebol da Barra Funda, no dia 4 de janeiro.
(Uol esporte)
Att: Marcel Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário