sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Muricy evita glorificar Barcelona em apresentação do Santos e desafia Guardiola


Muricy Ramalho falou grosso em entrevista concedida como um dos representantes do Santos na apresentação do clube a imprensa internacional na manhã desta sexta-feira em Nagoya, no Japão.

O treinador evitou elogiar o Barcelona, provável adversário na final do Mundial de Clubes e ainda fez um desafio a Josep Guardiola, treinador da equipe catalã

“O cara pode ser bom lá. Mas só vou dizer realmente que ele vai ganhar um dez quando trabalhar no Brasil. Se trabalharem lá (no Brasil) e for campeão, aÍ vou colocar como o melhor do Mundo”, disse Muricy.

O treinador santista evitou elogios ao Barcelona no evento organizado pela Fifa. Muitas perguntas dos jornalistas estrangeiros foram feitas sobre o clube espanhol. “O Barcelona pode ser o melhor time do Mundo, o favorito, só que não quer dizer que vai ganhar o Mundial”, destacou o técnico.

Muricy demonstrou a peculiar impaciência em entrevistas coletivas e respondeu perguntas de jornalistas brasileiros antes mesmo da tradução feita para ao japonês por um funcionário da Fifa.

O único momento de descontração aconteceu quando foi pedido a Elano e Neymar, os outros santistas representantes do clube no evento, definições sobre o treinador.

“Se eles não falarem bem, não coloco para jogar”, disse Muricy, levando à gargalhadas os jornalistas presentes.

“O Muricy chegou na hora certa para comandar nosso time. Ele entendeu o que a gente poderia fazer dentro do campo. Foi importante muito importante para a conquista da Libertadores”, destacou Elano.


Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário