quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Andres garante Tite e projeta ganhar Libertadores em até 3 anos

O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, confirmou nesta manhã que Tite será o técnico do Corinthians em 2012. O cartola, que deixará o cargo no próximo dia 15, afirmou que uma rápida reunião vai selar a permanência do treinador campeão brasileiro.



"Mesmo se não ganhasse o campeonato ele seria o técnico para 2012. O Roberto [de Andrade, diretor de futebol] vai conversar com ele. Não assinou ainda, mas tenho certeza que vai renovar", disse o cartola, confirmando que o novo contrato deverá ser de mais um ano.

"Ele fez um excelente trabalho, com acertos e erros, como todos os técnicos. Espero que ele tenha um ano de sucesso no ano que vem."

Roberto de Andrade substituirá Andres interinamente a partir do dia 15. Em fevereiro, o clube terá eleições presidenciais.

Em relação à Libertadores, o ainda presidente projetou uma conquista em até três anos.

"Este time é campeão brasileiro e vice-paulista. Se o meu [time] talvez não tem [condições de ganhar a taça], imagine os outros", afirmou, quando questionado se o atual elenco tem forças pra vencer o torneio continental.

"O torcedor está consciente que é questão de disputar e ganhar. Das próximas três [Libertadores], vamos ganhar uma", afirmou. "É inédito no Corinthians disputar três Libertadores consecutivas. Isso dá experiência com gramado, arbitragem, te dá uma base. É um jogo de futebol, vamos tentar fazer de tudo para ganhar", declarou.

"É óbvio que precisa de reforços, de jogador mais forte. Vamos buscar esses três ou quatro jogadores que necessitamos."

Fonte: Folha Esportes


Abs,
Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário