quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ainda vou conversar com o Felipão, diz Marcos sobre o futuro


  O goleiro Marcos afirmou que ainda vai conversar com o treinador Luiz Felipe Scolari e com o gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, antes de decidir sobre a possibilidade de se aposentar dos gramados. 
 "Ainda vou conversar com o Felipão, com o Sampaio, e decidir o que vai ser melhor para mim. Neste momento, tudo o que eu mais quero é aproveitar as férias. Quando eu voltar, vou sentar e conversar", disse Marcos, que tem contrato com o clube do Parque Antarctica até o final de 2011. 
  O camisa 12 já admitiu publicamente que deseja fazer, pelo menos, um jogo de despedida com a camisa do Palmeiras. No entanto, o goleiro admitiu que a partida poderá ser realizada somente na metade de 2012. 
 "Se for acontecer alguma coisa, será mais para o meio do ano. Mas tudo o que eu falar agora pode ser precipitado. Por isso, quando eu me apresentar ao clube, vou conversar com todos e decidir o que será melhor para mim e para o Palmeiras", disse o goleiro, que está de férias em sua cidade natal, Oriente, no interior de São Paulo. 
  Marcos deverá conversar com Sampaio e Scolari na reapresentação do elenco palmeirense, marcada para 4 de janeiro. 
  Antes de entrar de férias, o goleiro se reuniu com César Sampaio e o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, mas não tomou nenhuma decisão. 
  No início do ano, Marcos estava irredutível sobre a possibilidade de se aposentar. No entanto, o goleiro voltou atrás e manifestou o desejo de renovar contrato para disputar uma partida de despedida. Ele até citou que gostaria de renovar com um salário simbólico para ter uma despedida decente.
  Marcos atuou pela última vez no dia 18 de setembro, quando o Palmeiras empatou com o Avaí por 1 a 1, em Florianópolis, pelo Brasileiro. 
  O técnico Luiz Felipe Scolari cogitou escalar o goleiro no duelo contra o Corinthians, pela última rodada do Nacional. No entanto, sequer levou o camisa 12 para o banco de reservas.

*Fonte: Folha
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário