sábado, 17 de dezembro de 2011

Apesar da recusa do Palmeiras, diretoria do Atlético-MG não desiste de manter Pierre

  Apesar de o Palmeiras ter anunciado, na sexta-feira, que recusou a proposta apresentada pelo Atlético-MG para continuar com o volante Pierre e de que conta com o jogador em 2012, a diretoria do alvinegro mineiro diz que segue negociando a contratação do atleta.
  Segundo o diretor de futebol do clube mineiro, Eduardo Maluf, o Atlético permanece em conversação com o Palmeiras. Porém, o dirigente não quis passar detalhes sobre a negociação. “Ainda estamos conversando, mantemos interesse no Pierre e buscamos um acerto”, disse o dirigente atleticano ao UOL Esporte.
  Na sexta-feira, o gerente de futebol do clube paulista, César Sampaio, disse que o técnico Luiz Felipe Scolari rejeitou a proposta do Atlético. O clube mineiro havia oferecido o lateral-direito Rafael Cruz e a extensão do empréstimo do atacante Ricardo Bueno, em troca de Pierre.
  Apesar da recusa do Palmeiras e da permanência de Pierre ter ficado mais distante, a diretoria atleticana segue tentando garantir o jogador em 2012. Uma nova proposta vem sendo estudada e será apresentada pelo Atlético, que poderá pagar a multa rescisória do volante.
  Pierre já manifestou interesse em permanecer no Atlético na próxima temporada e disse que não deseja voltar a jogar pelo Palmeiras. O jogador inclusive já tem acordo definido com o time mineiro e acertou um contrato de três anos.
  O volante foi contrato pelo Atlético em agosto, por indicação do técnico Cuca. Com bons jogos e o acerto da defesa atleticana no segundo turno do Brasileirão, Pierre caiu no agrado da torcida, que vê como prioridade a sua continuidade em 2012.
*Fonte: Uol
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário