terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Três renegados de Muricy no Mundial estão fora em 2012; jovens vão jogar Paulista

A lista de Muricy Ramalho para o Mundial de Clubes já deixou claro o futuro de três jogadores não relacionados no clube. Os laterais Eder Lima e Leandro Silva, e o volante Rodrigo Possebon não fazem parte do treinador para 2012. Já os jovens Crystian, Breitner e Tiago Alves serão aproveitados no início do Paulista.

O FUTURO DOS RENEGADOS DE MURICY

Eder Lima: Tem contrato até o fim do ano e não renovaLeandro Silva: Não agradou e é o mesmo caso de Eder Lima
Crystian: Lateral vai ganhar chance como titular no PaulistaPossebon: tem contrato até o fim de 2014, mas foi liberado para achar clube
Breitner: Muricy não quer empréstimo para usar meia no PaulistaThiago Alves: Neymar folga no início do ano e jovem terá chance

O sinal do treinador pela não renovação contratual de Eder Lima e Leandro Silva já foi enviado com a ausência dos dois para o Mundial. Já Possebon, com contrato até o fim de 2014, está liberado para procurar outro clube.

“O Possebon não fica com a gente. Ele já está sabendo disso”, disse o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, ainda durante campanha eleitoral recentemente.

Na programação de Muricy para 2012, os jovens formados na categoria de base do clube serão mais utilizados no Paulista. Crystian, Breitner e Tiago Alves estão entre eles.

O único receio de Muricy é ter elenco pequeno para iniciar a competição. O treinador planejou férias de um mês para os titulares após o Mundial de Clubes, que termina no dia 18 de dezembro.

“Falei com o Alan Kardec, Ibson, Rentería, alguns jogadores que vão estar no Japão, mas precisam saber que vão iniciar o ano que vem com a gente. Eles souberam entender isso, caso contrário a nossa dificuldade seria muito grande”, destacou Muricy.

A maioria dos titulares, entre eles Ganso e Neymar, só deve se reapresentar ao Santos entre os dias 16 e 23 de janeiro. Sendo assim, nas primeiras rodadas da competição estadual, que tem início marcado para o dia 22, um “time B” será escalado.



Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário