terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Muricy tenta minimizar atrito com Léo, mas avisa: 'eu que determino as coisas'


Muricy Ramalho garante que está em paz com Léo. O treinador tenta desconversar sobre a sobre a briga no vestiário, no confronto contra o Bahia, segundo publicou o Blog do Perrone, mas deixa claro que é o dono da última palavra no elenco.

“Nem me lembro do que aconteceu no jogo contra o Bahia. Não me lembro. Respeito demais jogador, só determino as coisas e assim tem que ser. O Léo saiu do time pela contusão, continua com dificuldade, mas o relacionamento é perfeito”, destacou Muricy.

“E aqui (no Japão) não sou muito de estar com os jogadores. Eles estão em andar diferente do meu, caso contrário fica chato demais”, complementou.

O treinador culpou a recente lesão sofrida no pé esquerdo pela saída do lateral. Desta forma, Durval foi confirmado como o titular na semifinal do Mundial de Clubes, diante do Kashiwa Reysol, quarta-feira às 8h30 (de Brasília), em Toyota.

“Ele saiu do time pela contusão, foi séria. É diferente do caso do Elano. Ele já demonstrou estar bem recuperado, é experiente e vai jogar”, disse.

Ainda na tentativa de minimizar o atrito com Léo, o treinador lembrou que o lateral renovou contrato com o Santos recentemente – o novo acordo vai até o fim de 2013. “O Léo renovou contrato, e caso não me interessasse, não renovaria. É que deu azar, pois se machucou. Não discuto com jogador”, finalizou.

Consultado, Léo foi pelo mesmo caminho. "Não tem nada disso. O Muricy é meu parceiro e sempre me ajudou o ano inteiro. Tive problemas particulares recentes, não vou falar o que foi, e ele foi uma das pessoas que mais me ajudou. Falaram de briga mas é mentira, coisa de sensacionalismo. Eu joguei o ano inteiro e estou de fora nos dois jogos mais importantes, fazer o quê?", lamentou Léo.


(Uol esporte)



Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário