quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Marcos Assunção quer se aposentar com título pelo Palmeiras

  O volante Marcos Assunção estipulou que a temporada de 2012 será sua última no futebol. Por isso, a despedida é mais um motivo para fazer o atleta sonhar com um título pelo Palmeiras na próxima temporada.
 "Eu gostaria de parar sendo campeão de alguma coisa no Brasil. Faremos de tudo para isso. Este ano, tentei de todas as maneiras, mas, infelizmente, não consegui ganhar alguma coisa com o Palmeiras. Esperamos que no ano que vem a diretoria possa contratar bem e a equipe possa ganhar alguma coisa", afirmou o atleta.
  Marcos Assunção, 35 anos, possui no currículo apenas dois títulos no futebol nacional, ambos pelo Santos: Copa Conmebol (1998) e Torneio Rio-São Paulo (1997).
  O jogador passou boa parte de sua carreira no exterior, onde conquistou taças por Al-Ahli (Copa dos Emirados Árabes, de 2007), Bétis (Copa do Rei da Espanha, de 2004/05) e Roma (Supercopa da Itália, de 2001, e Campeonato Italiano, de 2000/01).
  Apesar de alertar para a necessidade de contratações por parte da diretoria, Marcos Assunção evita apontar quais são os setores carentes do elenco alviverde.
  "Seria falta de respeito falar dos companheiros que estão aqui e dos que podem chegar. Em termos de amizade, o Palmeiras tem um grupo bom. Sou funcionário do clube, como todos os jogadores que estão aqui trabalhando. Estou muito focado e esperançoso de que 2012 seja muito melhor", concluiu.
*Fonte: Terra
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário