sábado, 10 de dezembro de 2011

Empresário de Love esfria chance de retorno ao Fla: 'Nada marcado e não nos procuraram'


O atacante Vagner Love, do CSKA-RUS, chegou ao Rio de Janeiro na noite da última quinta-feira. Ele foi direto para a festa de aniversário da irmã, o primeiro compromisso nos dias de férias que terá no Brasil. O desejo de jogar no país é público, mas até o momento o Artilheiro do Amor não tem nenhuma conversa agendada com os dirigentes do Flamengo, que manifestam o desejo de repatriá-lo nos bastidores.

O contrato com o clube russo vai até 2014. Vagner Love veio disposto a permanecer e espera resolver a situação até janeiro, quando precisa retornar.

“Todo mundo sabe que o Vagner quer muito voltar para o Brasil. Ele fica com essa expectativa quando chega ao país. Tivemos uma conversa com o Grêmio, mas não evoluiu. Existiu uma sondagem do Flamengo e não passou disso. Não tem nada marcado e não nos procuraram até o momento”, afirmou Evandro Ferreira, empresário do atacante, ao UOL Esporte, acrescentando.

“Não adianta só sondar. É preciso sentar e conversar. Os russos abriram a possibilidade de uma negociação, mas também não vão soltá-lo fácil assim, já que o Vagner é um ídolo do clube”.

Procurada pela reportagem, Vânia Love, irmã do atleta, reafirmou o desejo e contou um pouco da angústia da família após anos de distância.

“Só teve uma ligação do Vanderlei [Luxemburgo] para ele e mais nada até agora. O meu irmão saiu de férias e está aguardando algum time entrar em contato. O CSKA-RUS só libera em definitivo. Os clubes vão ter que investir nele. O Vagner está lá há sete anos, não aguentamos mais e queremos vê-lo por perto. É muito tempo longe. Ele já não mora com a família desde os 12 anos por causa do futebol. Sentimos muita falta”, comentou.

O setor de ataque é um dos que merece atenção especial do técnico Vanderlei Luxemburgo para a próxima temporada. Ele sabe a necessidade de contar com um atacante de peso para a disputa da Libertadores. Por ter identificação com a torcida, Vagner Love agrada. Até o momento, o clube acertou com o lateral-esquerdo Magal, ex-Americana, o primeiro reforço para 2012.


(Uol esporte)


Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário