domingo, 6 de março de 2011

São Paulo confirma interesse em Luis Fabiano


  Quando disse que acha possível o São Paulo repatriar Luís Fabiano do futebol espanhol e que o clube teria pessoas dispostas a viabilizar o negócio, Rogério Ceni não estava falando à toa. Segundo o diretor de futebol do clube João Paulo de Jesus Lopes, o capitão sabe das pretensões do clube para trazer um jogador do porte do atacante do Sevilla-ESP. 
 "A declaração dele foi de quem está a par de nossos planos para trazer um craque. Estamos desenvolvendo esse plano, de como conseguimos viabilizar isso", declarou João Paulo. 
  O dirigente nunca escondeu o sonho de repatriar o atacante, com quem, segundo ele, já tem um acordo verbal assegurando seu retorno ao Morumbi. Diante disso, ele diz que o empecilho para fazer a alegria da torcida são-paulina surge no Sevilla. 
  O clube espanhol acabou de adquirir, definitivamente, os direitos sobre ele por 7 milhões de euros (R$ 16 milhões). Luís Fabiano tem contrato com o até 2013. 
 "Eu acho totalmente possível, não é impossível (repatriá-lo). O difícil é os valores estabelecidos pelo seu clube, para uma possível transferência, muito acima para o futebol brasileiro. Essa é a dificuldade. Por parte do jogador, não vejo dificuldade, nos entederíamos perfeitamente", disse João Paulo.
  O dirigente ainda confirmou que o diretor de marketing do clube, Adalberto Baptista, esteve na Espanha recentemente e conversou com Luis Fabiano sobre sua situação. 
 "O Adalberto está em um período com o filho dele de férias na Suíça. Aproveitando a estada dele na europa, deu uma passadinha na Espanha, até pela relação que temos com o Luis Fabiano. Ele foi saber o que está acontecendo. Não foi para negociar, mas sentir o que está acontecendo com ele", declarou. 
  Recentemente, Luis Fabiano externou seu desejo de retornar ao Brasil e colocou o time tricolor como uma das prioridades.
* Fonte: Terra
Opinião:

  Seria FABULOSO poder ver novamente o Luís Fabiano com a camisa tricolor, um grande atacante que com certeza seria muito útil ao São Paulo, para surgir tantas notícias a seu possível retorno, tenho que admitir que algo deve estar acontecendo, que sabe agora os cartolas do Morumbi não deixam um pouco de lado o Juvenal e não comecem a pensar mais no time e nas competições que teremos pela frente.
  Ainda acho MUITO difícil sua volta, mas quem sabe não acontece ...

  Eu estou tercendo, e vc torcedor sãopaulino ???
 DEIXE SUA OPINIÃO !

Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

2 comentários:

  1. esse é o atacante que o sao paulo sempre teve o resto é para suprir enquanto ele volta.

    ResponderExcluir
  2. tomaré que fabuloso volte pra o SPFC,estou esperando.Nao vai ter pra ninguem,SP vai ficar muito forte no ataque.

    ResponderExcluir