quinta-feira, 17 de março de 2011

Pitacos do meio de semana

Gripe, febre e as postagens ficaram mais lentas ...
Vamos aos jogos de Peixe e do Verdão

  Uberaba  0 x 4  Palmeiras
Estava mais pra UbeBABA

  Mesmo com um campo péssimo e ainda por cima alagado, o Palmeiras fez o que dele se espera, GOLEOU e eliminou o jogo de volta, fez nesta segunda fase o que deveria também ter feito no jogo da primeira fase. Foi um massacre verde, até me parece que os jogadores gostaram de ir para Uberaba de ônibus, pois o futebol foi melhor do que quando foi para longe de avião. Na próxima fase o Palmeiras espera o vencedor de Sampaio Correa x Santo André que acontece na próxima semana.
  Mudando de assunto ... Felipão hoje despistou sobre os rumores que o colocam em Portugal ou no Rio de Janeiro, Sporting em terra lusitana e Fluminense na cidade Maravilhosa seriam os interessados em contar com o gaúcho.

  Colo Colo  3 x 2  Santos
  Peixe fisgado

  E o peixe derrapou novamente, desta vez no Chile a derrota de 3 x 2 deixou o Peixe em uma situação incomoda no grupo pois agora com apenas dois pontos conquistados, o Peixe permanece em terceiro na chave e vê os chilenos, com seis, assumirem a liderança, um ponto à frente do Cerro Porteño-PAR, que tem cinco. Santos e Fluminense que no ano passado deram show este ano tem decepcionado seus torcedores com jogos fracos e desempenho abaixo do esperado na Libertadores, se antes eu acreditava em ambos como os maiores favoritos na competição, agora já não tenho mais esta mesma opinião. Santos e Colo Colo voltam a se enfrentar na Libertadores no dia 6 de abril, na Vila Belmiro onde o peixe terá o oportunidade de se "vingar" dos chilenos e quem sabe desta vez o treinador deles conheça o Ganso, que ontem ele AINDA não conheceu.

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário