terça-feira, 22 de março de 2011

Espera do Santos por resposta de Ganso será em vão


  Ao final da reunião de aproximadamente quatro horas nesta terça, o presidente do Santos pediu para Paulo Henrique Ganso voltar a estudar a oferta feita anteriormente pelo clube. Gentilmente, o jogador topou, mas vai manter a decisão anunciada hoje. Ele não vai aceitar um reajuste em seu salário em troca de um aumento na multa contratual.
  Ganso recusou uma oferta de R$ 450 mil mensais, com a condição de repassar 30% das receitas geradas por sua imagem ao clube. Como já escrevi aqui, a tendência é ele ficar com o salário atual (R$ 130 mil) e esperar até agosto, quando deve ter propostas da Inter de Milão e do Milan.
  Foram vários os apelos feitos por Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro durante o encontro para que ele aceitasse a nova fórmula com um aumento na multa, que já é de 50 milhões de euros. A firmeza de Ganso ao dizer para o presidente que tem planos para sair no meio do ano foi uma ducha de água fria na diretoria.
  Finalmente, o meia assumiu as rédeas da negociação e falou diretamente para ao dirigente que pretende sair. Ele vinha sendo cobrado por pessoas próximas para não deixar as tratativas nas mãos de parentes e empresários.
  Depois de fazer a lição de casa fora de campo, o meia terá que cumprir a tarefa nos gramados, com atuações que encantem os italianos. Depois, é esperar que um dos interessados convença o Santos.
  Não serão negociações fáceis, e haverá desgaste. Principalmente na imagem do jogador diante da torcida. Mas, pelo menos Ganso arrancou uma declaração pública do presidente de que pode negociá-lo abaixo do valor da multa, contrariando promessa que o cartola tinha feito ao Conselho Deliberativo
*Fonte: Ricardo Perrone (Uol)
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário