terça-feira, 29 de março de 2011

Tricolor renova com Jean até 2016

  O São Paulo registrou na última segunda-feira, na CBF, o novo contrato do lateral-direito/volante Jean. O vínculo que antes vencia em 2013 foi prorrogado até março de 2016. A informação já está no Boletim Informativo Diário (BID).
  Formado nas categorias de base do São Paulo, Jean é volante de origem, mas tem se destacado na lateral direita. No atual Campeonato Paulista, o jogador tem aparecido também como “goleador”. Já foram três gols no torneio.
  Jean ganhou espaço no Tricolor em 2008, na campanha do título brasileiro. Formando a dupla de volantes com Hernanes, ele foi considerado um dos melhores daquela edição do Campeonato Brasileiro, ao lado do amigo, hoje no Lazio-ITA.
  Na equipe do técnico Paulo César Carpegiani, Jean é muito mais lateral-direito do que volante. Não à toa veste a camisa 2. Contra o Santa Cruz, quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, será ele o titular da posição.
*Fonte: Globo
Opinião
  Boa notícia, Jean é um grande jogador, e cada vez se destaca mais, bom lateral e EXCELENTE volante, PARABÉNS Jean e PARABÉNS diretoria por prolongar a permanência do jogador por mais tempo no Morumbi.

Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário