terça-feira, 8 de março de 2011

Roma libera Adriano


  Como já era esperado, a Roma não tolerou mais os "caprichos" e as irresponsabilidades do atacante Adriano, o time italiano anunciou nesta terça a rescisão do contrato do jogador, contrato este que tinha validade até junho de 2013.
  Adriano deixa a Roma sem sequer ter marcado um gol e jogado apenas 5 partidas com a camisa italiana, deixara a equipe sem deixar saudades aos companheiros e também a torcida. Mesmo habilidoso, o temperamento do atleta sempre extrapolou os gramados, se dentro das quatro linhas lesões o atrapalharam , fora dele as viagens para o Brasil, a bebida, que chegou a lhe causar a perda da carteira de motorista no Rio de Janeiro e a dificuldade para se manter em forma pesaram na decisão do time italiano.
  No Brasil, novos rumores já apontam Flamengo, Corinthians e Palmeiras dispostos a "arriscar" suas fichas no atacante, mesmo sabendo o quê agrega sua contratação, existe sempre aquela esperança dos cartolas que AGORA eles darão um jeito nele, fato que cá entre nós, dificilmente acontece, o que mais parece é que Adriano agora é um ex jogador em atividade, porém com um salário de galáctico, será que o custo benefício vale a pena ???

Dê sua Opinião

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário