domingo, 6 de março de 2011

Pitacos da Rodada


Em clima de carnaval, ontem tivemos rodada do Paulistinha,
Vamos aos principais jogos ...

Linense  0 x 2  Corinthians

  O Timão venceu o Linense em Lins e segue invicto no campeonato, mais uma vez o destaque alvinegro ficou por conta de Liédson que marcou mais um e deixa claro que brigará pela artilharia, já é o segundo maior goleador da competição, até agora são oito gols em seis jogos, uma excelente média.
  Na próxima rodada o Corinthians recebe a Macaca no Pacaembú e já no próximo domingo vai até Mirassol enfrentar o melhor time do interior.

Palmeiras  0 x 0  Santo André

  Fraco, este foi o desempenho do Palmeiras diante ao limitado time do Santo André, que inclusive teve um jogador a menos desde a metade do primeiro tempo e ainda assim não sofreu gol do time de Felipão, nem o astro Pop dos gramados Adriano MJ foi capaz de vencer o goleiro andreense.
  Com o resultado o verdão caiu para quinto, a torcida vaiou o time e Felipão saiu do campo com cara de poucos amigos, no meio de semana o Palmeiras enfrentará o Noroeste fora de casa.

São Caetano  0 x 2  São Paulo

  Mesmo muito desfalcado o São Paulo foi muito superior ao seu adversário, porém o bom goleiro Luiz impedia que o tricolor conseguisse fazer o gol, impedindo com grandes defesas e um time todo retrancado ajudando na sua missão de não tomar gols.
  O gramado ruim também dificultava a criatividade tricolor, depois de muito insistir, na única jogada capaz de ajudar o time a sair do zero, a bola parada, e assim Rhodolfo fez de cabeça 1 a 0 após cruzamento do meia Marlos. O segundo saiu com a ajuda de Rogério Ceni que cobrou uma falta na trave e na volta Jean, também de cabeça fez o segundo.
  Agora na quinta feira o Tricolor recebe o Ituano no Morumbi, jogo que deve contar com os reforços de Alex Silva e Miranda na zaga, e ainda com as possiveis voltas de Rivaldo e Fernandinho
Oeste  0 x 2  Santos

  Outro time que jogou desfalcado, Elano e Neymar não jogaram o Peixe venceu com dois gols de Zé Eduardo o Oeste em Itápolis, com isso o time voltou a vencer depois de quatro jogos sem vitórias (Paulistinha e Libertadores).
  Ainda com o treinador interino Marcelo Martellote, e nitidamente a procura de um treinador mais experiente o peixe vai empurrando com a barriga no Paulitinha nesta primeira fase, porém, deve tomar cuidado na Libertadores para que não fique pelo caminho. Quarta feira o Santos recebe na Vila a Lusa.

Confira abaixo os outros jogos que completaram a rodada:

Grêmio Prudente  1 x 0  Ituano
Mirassol  2 x 2  Noroeste
São Bernardo  2 x 4  Mogi Mirim
Botafogo-SP  1 x 4  Portuguesa
Bragantino  0 x 1  Paulista
Ponte Preta  1 x 0  Americana
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário