sexta-feira, 11 de março de 2011

Pitacos da 12º Rodada

  A décima segunda rodada teve início nesta quarta feira de cinzas, para alguns times, a rodada foi bem cinzenta mesmo ...

Noroeste  1 x 2  Palmeiras
A Virada

  O Verdão e seus torcedores levaram um susto quando o Norusca abriu o marcador, Giovani fez de letra 1 a 0 para os anfitriões, como nos últimos jogos, o Palmeiras teve a seu favor jogar parte da partida com um jogador a mais, mas nem isso fez muita diferença a seu favor, o que resolveu, foi o talento de Valdívia que com um gol de falta e um passe o meia chileno garantiu a vitória de seu time mesmo jogando mal e colocou fim na série de jogos sem vitória, .
  No fim de semana, o Palmeiras receberá no Canindé o São Bernardo.

  Corinthians  0 x Ponte Preta
  Macaca derruba invicto 

  Caiu o último invicto, Éverton Santos (aquele mesmo , ex Corinthians) marcou o gol que pôs fim na invencibilidade alvinegra, 1 a 0 Macaca em plena "casa" corintiana . Foi um jogo movimentado, o Timão criou algumas poucas chances, porém não era seu dia, Dentinho no fim da partida ainda cabeceou uma bola na trave. O próximo adversário do Timão será o encardido time do Mirassol no interior paulista.


Santos  3 x 0  Portuguesa
O clássico,  (clássico ???)

  Se tem jogador que se acaba no Carnaval, Neymar pelo contrario, voltou da folia de Salvador com as baterias recarregadas e ATROPELOU a Lusa, grandes jogadas, belos gols e uma assistência, resultado disso tudo ? 3 a 0 Peixe ! Acho que ele fez isso pra calar a boca de uns jornalistas que como diria o Fenômeno, adoram fazer M..., esses sem noção tiveram a cara de pau de colocar em seu programa a enquete: Quem é melhor Neymar ou Liedson , eu não preciso nem falar minha opinião né ???

São Paulo  2 x 0  Ituano
Novo Líder

  Com a vitória sobre o Ituano em pleno Morumbi por 2 a 0, o Tricolor agora é líder do Paulistinha (grande coisa ...), colocação que não empolga ninguém, pois o campeonato só melhora (um pouco) na próxima fase, em outras palavras, essa fase só vale para os grandes treinarem seus times. Os gols foram de Jean e Dagoberto, Alex Silva cortado por Carpegiani não fez falta, o adversário não oferecia perigo, Willian José jogou muito bem e Mirando foi outro que se destacou . Domingo o adversário será o Ramalhão novamente no Morumbi.

Gostou da Rodada ?
Deixe seu cometário...

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário