sexta-feira, 25 de março de 2011

Com dez desfalques, Santos está escalado para enfrentar o Ituano

  O Santos já está confirmado para o jogo diante do Ituano, neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Novelli Júnior. Só que, mais uma vez, o técnico interino da equipe, Marcelo Marelotte, não poderá contar com uma série de jogadores considerados importantes dentro do elenco santista. Ao todo, o treinador não terá dez atletas à sua disposição contra o Galo, em duelo válido pela 16° rodada do Paulistão.
  Por lesão, Martelotte não poderá escalar o lateral esquerdo Alex Sandro, o volante Arouca e o meia-atacante Diogo. O zagueiro Durval, o lateral Pará e o meia-atacante Zé Eduardo receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Mogi Mirim e cumprem suspensão automática diante do Ituano. O lateral esquerdo Léo está melhor da sinusite, porém, não é o suficiente para atuar contra o Galo. O atacante Maikon Leite segue com conjuntivite e, por conta disso, também não joga.
  Além de todos esses problemas, o interino alvinegro perdeu o meia Elano e o atacante Neymar, que estão a serviço da seleção brasileira para o amistoso contra a Escócia, domingo, no Emirates Stadium, em Londres (Inglaterra).
  Em compensação, o lateral direito Danilo e o volante Adriano voltam ao time depois de cumprirem suspensão automática diante do Sapão. "Perdemos alguns jogadores em virtude do terceiro amarelo, o que é comum, em virtude de termos jogado várias partidas na competição. Para isso, é preciso ter um elenco forte e provamos isso na quarta, quando com dez desfalques, batemos o Mogi. Torcemos para que os atletas que entrem possam dar conta do recado", disse Marcelo Martelotte.
  Com as ausências, o interino terá que modificar bastante a equipe titular do Santos. Em primeiro lugar, o Peixe abandona o esquema com três zagueiros para jogar com apenas dois: Edu Dracena e Bruno Rodrigo. Na ala esquerda, sem Léo, Alex Sandro e Pará, Danilo será improvisado no setor. No meio, Adriano forma dupla de volantes com Rodrigo Possebon. Felipe Anderson e Paulo Henrique Ganso formam o setor de criação, com o jovem Tiago Alves e Keirrison no ataque.
  Desta forma, os santistas vão a campo no domingo com a seguinte escalação: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Danilo; Adriano, Rodrigo Possebon, Felipe Anderson e Paulo Henrique Ganso; Tiago Alves e Keirrison.
*Fonte: Gazeta Esportiva
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário