terça-feira, 29 de março de 2011

Bruno César assina com o Benfica, mas fica até junho no Timão

  Após alguns dias de negociação, o Benfica finalmente confirmou a contratação do meia Bruno César. Nesta terça-feira, o jogador do Corinthians esteve no Estádio da Luz e assinou vínculo de seis temporadas com os Encarnados. Apesar do acerto, Bruno ainda regressará ao Corinthians, onde ficará até o fim de junho.
  No contrato assinado, que vai até o dia 30 de junho de 2017, a multa rescisória do jogador com o clube português será de 30 milhões de euros. Na negociação que foi conduzida pela DIS, empresa ligada ao Grupo Sonda, o Corinthians deverá receber 20% da diferença da venda para o valor pago ao Santo André em 2010.
  Contratado pelo Timão após se destacar na campanha do vice-campeonato paulista do Ramalhão, no ano passado, Bruno César se firmou rapidamente na equipe do Parque São Jorge, se tornando o artilheiro da equipe no último Campeonato Brasileiro, com 14 gols.
  Entretanto, o desempenho do meia caiu nesta temporada, e ele passou a ter menos oportunidades com o técnico Tite, que alegou uma má fase técnica para justificar sua saída do time titular.
  Esta situação foi o estopim para a saída do jogador, que deu declarações no último sábado já falando como jogador do Benfica. Na ocasião, Bruno disse esperar ter mais oportunidades atuando no futebol europeu do que vinha tendo no Corinthians.
*Fonte: Gazeta Esportiva
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário