terça-feira, 22 de março de 2011

O Adeus de Joel ao Fogão


  Hoje em genaral Severiano, o figuraça Joel Santana pediu demissão e deixou o Botafogo, ao todo, nesta última passagem dele foram quase 1 ano e dois meses com sua famosa "prancheta" comandando o Botafogo, neste período disputou 76 jogos, acumulou 41 vitórias, 23 empates e apenas 12 derrotas, com 142 gols pró e 58 contra”.
  Sob seu comando o Alvinegro ganhou o Campeonato Carioca de 2010 e fez um Brasileirão regular no mesmo ano, fato considerado até bom pela equipe que tinha em mãos. Ao sair, disse que sua decisão não foi tomada por ter recebido alguma proposta de outros times, o Fluminense teria sido um deles, segundo o treinador que ainda tem um bom relacionamento com a diretoria, o que estava o chateando eram as vaias da torcida do Fogão.
  Carismático e boleiro, Joel Santana tem a admiração de muitos cariocas, pois conquistou títulos em TODOS os grandes do Rio de Janeiro, isso sempre pesará a seu favor e todos que acompanham o futebol carioca sabe que mais dia menos dia o bom e velho Joel com a sua  conhecida prancheta estarão na beira do gramado comandando algum time carioca para apagar algum incêndio ...

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário