quinta-feira, 31 de março de 2011

Ao lado da família e Ronaldo,Adriano é apresentado no Timão


  Adriano chegou ao Corinthians ao lado dos familiares. Ele foi apresentado no início da tarde desta quinta-feira, no CT do Parque Ecológico. Estava acompanhado da mãe Rosilda, do irmão Thiago e da avó Vanda. Ele já chegou ao gramado vestindo a camisa corintiana, segundo a assessoria do clube para evitar tumulto entre os jornalistas.
 "Minha família é muito importante para mim. Quero ver se consigo trazer eles para São Paulo, quero todos a meu lado. Não renego o que fiz no passado, acho certo o clube ter feito esse contrato com algumas cláusulas de segurança. Mas estou motivado para jogar e ter confiança dos jogadores e dos torcedores", disse o jogador. Ele assinou contrato até junho de 2012, com algumas cláusulas em caso de faltas a treinamento (multas) e problemas extra-campo.
  Quando Adriano e Andrés Sanchez já estavam sentados na bancada para a entrevista coletiva, o ex-atacante Ronaldo apareceu, segundo a diretoria do clube de surpresa, pois sua presença não era esperada. R9, que ainda tem contrato com o Corinthians, apesar da aposentadoria, participou da negociação que levou Adriano ao Parque São Jorge.
 "Só estou aqui para desejar boa sorte ao meu amigo Adriano e que conquiste logo a fiel, porque aí tudo será mais fácil, "disse Ronaldo. "O Ronaldo me ajudou sempre, quando fui para a Inter com 20, 21 anos ele me abriu a porta da casa dele. mas ele não me influenciou em nada na minha decisão de jogar no Corinthians. Eu decidi jogar no Corinthians", disse Adriano.
  Antes da chegada do Fenômeno, em frente a uma placa com os patrocinadores do clube e com o slogan “Do Império à República”, Adriano ficou o tempo todo com uma bola na mão, mas evitou fazer embaixadinhas ou jogar a bola para o alto, segundo o clube para não agravar problema que tem no ombro.
*Fonte:Ig
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário