domingo, 13 de março de 2011

Pitacos da Rodada


  Mais uma rodada completa,
 Nenhuma surpresa para os grandes.

  Santos  2 x Botafogo
  O retorno

  O que a torcida mais queria, até mais do que o resultado obtido, era poder ver a volta de PH Ganso aos gramados, depois de muito tempo longe se recuperando de lesão, no seu inconsciente, desconfio que até seus parceiros de elenco também esperavam pelo seu retorno com uma certa ânsiedade.
  Quem foi até a Vila Belmiro, uma das vilas mais famosa do mundo (a outra é a do Chaves rsrsrs) teve que esperar pelo segundo tempo para ver seu craque desfilar seu talento, e foram de seus pés que a vitória surgiu. Com uma assistência para Elano, com um gol e vários lances que fiaziam sua torcida delirar.
  A vitória por 2 a 1, pouco importou, no final das contas, o mais importante foi ver o retorno da classe e da maestria de um craque que não é "apenas" do Santos FC , mais sim um jogador da seleção e de todos que admiram o bom futebol.

Palmeiras  2 x 0  São Bernardo
Ganha, mas não engana

  Mais uma vitória, a segunda em seguida, desta vez contra o São Bernardo no Canindé, o time de Felipão ganhou com gols de Danilo e de Patric, mas ainda deixa claro que é no máximo uma equipe para estadual, e talvez contando com a sorte , uma Copa do Brasil, o fato é que o Palmeiras não tem elenco para fazer um bom Brasileirão, se roforços não vierem, o Verdão será apenas um  mero figurante no segundo semestre.
  Algo pequeno demais para a grandeza do clube.


  Mirassol  2 x Corinthians
  Na raça !

  O timão foi até Mirassol enfrentar o time local e como se era de esperar, encontrou dificuldades, visto que a equipe mandante é uma das melhores equipes do interior na tabela, O alvinegro saiu perdendo, mas Willian empatou e tratou de virar o jogo com dois belos gols. Já nas últimas voltas do ponteiro, o Mirassol empatou e tudo se encaminhava para um empate, até que em seguida Bruno César que havia entrado na metade do segundo tempo recebeu na área e marcou o gol da vitória.
  O time não jogou bem, Tite as vezes se mostra perdido na beira do campo, a sua comemoração na hora do gol de Bruno César deu a nítida impressão que nem ele mesmo acreditava na vitória.

São Paulo  3 x 0  Santo André
Lucas garante a liderança

  No Morumbi o Santo André nem de longe lembrava aquela equipe que brilhou no Paulistinha do ano passado, ao contrario, muito fraca foi presa fácil ao Tricolor que em uma tarde inspirada (OUTRA) de Lucas, venceu sem ter dificuldades, o placar poderia ter sido bem maior, a pontaria não estava bem calibrada hoje, por sorte, os gols perdidos não fizeram falta.
  Vitória tranquila, Carpegiani pode fazer outros testes, poupou Miranda, e preparar melhor o time que esta com a cabeça na Copa do Brasil, no duelo ainda distante contra o Santa Cruz no Arruda.
  O novo reforço Luís Fabiano, o Fabuloso se despediu hoje da torcida do Sevilha onde foi homenageado nas arquibancadas espanholas pela agora ex-torcida, enquanto isso no Morumbi os tricolores, sua ATUAL torcida, presentes no jogo também ecoavam no estádio ...
  Luíssss Fabianoooooo !!!

Enquanto isso,
No Rio ...

  Muricy não é mais treinador do Fluzão, o Mujica pediu demissão após o empate sem gols no clássico contra o Flamengo, mesmo campeão brasileiro no ano passado o treinador alegou sua saída a falta de estrutura no Fluminense. O nome de Dorival Junior atualmente no Galo é o mais comentado para assumir o cargo, porém nunca é demais lembrar que outro que também tem um nome forte nas Laranjeiras é Parreira, enquanto isso,o nome de Muricy Ramalho agrada muito no ... SANTOS.

Deixe seu comentário sobre a rodada

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário