quinta-feira, 24 de março de 2011

Pitacos da 15º Rodada

Santos, Palmeiras e Corinthians vencem,
Tricolor dá vexame em Jundiaí ...

  Santos  3 x Mogi Mirim
  Ganso comanda Peixe


  PH Ganso parece ter esquecido do assunto que mais tem se falado nos últimos dias, sua renovação de contrato e conduz o Santos a mais uma vitória, participante ativo nos três gols santista, o meia fez com que a torcida esquecesse, mesmo que momentaneamente a mágoa pela forma que ele tem agido na hora de falar de contrato.
  Renovações ou saídas a parte, na partida o peixe marcou suus gols com Zé Eduardo, Keirrison e Edu Dracena, no próximo fim de semana o Santos vai até Itú enfrentar o time local.

Palmeiras  3 x 0  Linense
Lincoln volta e Verdão goleia


  Em uma boa partida o Palmeiras não tomou conhecimento do seu adversário , o Linense, e goleou por 3 a 0. A partida contou com a volta do meia Lincoln, que depois de muito tempo afastado voltou a ser titular e voltou em grande estilo, jogando bem e dando duas assistências que resultaram em nos dois gols de Patric, o terceiro foi anotado pelo Gladiador em cobrança de penalti.
  A próxima partida do Verdão será sábado, contra o Bragantino no Canindé.

Corinthians  3 x 0  Linense
Gols e Liderança !


 Um passeio, isso foi o que fez o Timão diante de pouco menos de 9.000 espectadores que estiveram no Pacaembú para acompanhar a partida, além da fácil vitória, de quebra o Corinthians assumiu a ponta da tabela e vai com moral para o clássico contra o São Paulo no próximo domingo. Sem dificuldade, Paulinho, Liedson e Dentinho anotaram os gols da partida, agora o foco da equipe é o clássico do fim de semana, porém outro assunto deverá ocupar as manchetes corintianas nas próximas horas...  ADRIANO.

  Paulista  3 x 2  São Paulo
 Na frente Ceni marca o seu 99º gol, mas falha na defesa


  Decepcionante ! Essa é a palavra que explica a partida do Tricolor contra o Paulista em Jundiaí, mesmo tendo a posse de bola  a maior parte do tempo, e criando (ou perdendo) algumas chances de gol, o time de Carpegiani sentiu as ausências de Lucas (que também não jogará clássico ) e de Rhodolfo, este último deu uma segurança maior ao setor defensivo do time, com ele em campo o São Paulo sofreu apenas 2 gols, sendo um deles contra o Palmeiras, sem ele em campo a defesa outrora forte, já não tem a mesma força.
  Perdendo a partida Carpegiani ainda no primeiro tempo tirou Casemiro e colocou Ilsinho em seu lugar, acho que a substituição mais correta seria a saída de um dos zagueiros, de Xandão para ser mais preciso e manter o volante, com isso ajudaria ainda mais a saída de bola.
  Acho que mesmo com seu 99º gol anotado, o CRAQUE Rogério Ceni não esteve em uma noite feliz debaixo das traves, ele tem crédito ...
  Se a vitória contra o Paulista era necessário para ir embalado no clássico contra o Corinthians, vamos ver que efeito terá essa derrota no elenco, domingo, o tricolor não terá tb Juan na lateral esquerda, será uma excelente oportunidade de Júnior Cesar mostrar que pode ser o titular do time.

Libertadores
Fluminense (Bra) 3 x 2  América (Mex)

Fluzão vira contra América no Engenhão e ainda respira ...

Deixe sua Opinião

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário