segunda-feira, 21 de março de 2011

Pitacos da 14º Rodada

  Santos perde, Palmeiras empata, São Paulo e Corinthians vencem no Paulistinha

Bragantino  2 x 1  Santos
Peixe vacila no interior


  Em Bragança Paulista o Peixe jogou mal e foi derrotado pelo time da casa, em um jogo extremamente nervoso de ambos os lados e péssima arbitragem, mesmo anulando corretamente um gol do Santos, acho que Neymar fez falto no zagueiro, os árbitros estiveram perdidos em campo, deixaram de marcar penaltis,  e seu descontrole fez com que os jogadores se irritassem ainda mais.
  Sobre a partida o Peixe não esteve bem e encontrou inúmeras dificuldades, Neymar pouco fez e Ganso não conseguir render, Elano pouco apareceu e com isso o peixe perdeu sua segunda partida nesta semana, a primeira foi pela Libertadores contra o Colo Colo. O Peixe agora volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Mogi Mirim na Vila Belmiro, às 19h30.

São Caetano  1 x 1  Palmeiras
Tropeço no ABC


  No começo do jogo, parecia que o Palmeiras venceria bem o São Caetano, os primeiros minutos foram a todo vapor, o time chegava bem no ataque e o time do ABC encontrava dificuldades em sair, porém aos poucos o verdão voltou a cair de produção, o empate no final do jogo, só não foi pior porque Deola salvou no fim. 
  Bem diferente do jogo contra o Uberaba, hoje o Verdão voltou a se complicar contra o mesmo São Caetano que sempre costuma dar dor de cabeça aos palmeirenses. Na próxima rodada, o Palmeiras pega o Linense na Arena Barueri, quarta-feira, às 19h30m

Corinthians  1 x 0  Americana
Pra quê Imperador ?


  Enquanto o Corinthians pensa em Adriano, quem vai garantindo a boa campanha do Timão é Liédson, o gol da vitória marcado por ele, fou o nono em oito jogos, uma excelente média. O Alvinegro hoje homenageou o povo japonês e as vítimas dos tremores e tsumamis, entraram com a o nome em japones na camisa além da bandeira do país asiático no peito com os dizeres "FORÇA JAPÃO", uma bonita homenagem, voltando ao futebol, o jogo foi difícil, o Americana marcava muito, algo que já era esperado, mas o Liédson conseguiu furar essa barreira imposta pelo adversário e o Timão confirmou a vitória.
  A próxima partida do Corinthians no Campeonato Paulista será nesta quarta-feira, às 21h50m, contra o Oeste no  Pacaembu.

Grêmio Prudente  0 x 1  São Paulo
Henrique sai do banco e mantém tricolor na liderança


  Foi um jogo chato, quem pensava que no jogo do líder contra o lanterna seria um massacre, se enganou, sem Dagoberto na frente, o time que já não tinha Fernandinho no setor, ficou com um o ataque que não conseguia criar muita coisa, Lucas esteve pouco inspirado, Marlos até fez algumas boas jogadas, incluindo a do gol de Henrique, Carlinhos Paraíba, Jean e Casemiro também criaram pouco. Vale citar que o Prudente perdeu um gol incrível no primeiro tempo digno de entrar para o INACREDITÁVEL FC, talvez se esse atacante tivesse feito o mais óbvio e fácil que seria o gol, não sei se o time de Carpegiani teria mantido a vitória, quando se vence muitos erros são esquecidos, espero que para a comissão técnica esses erros sirvam de exemplos para evitar problemas posteriores. Henrique saiu do banco e fez o gol da vitória, deixou claro que lutará para se manter no elenco tricolor no decorrer do ano, pois com a chegada do Fabuloso, é bem provarem que algum atacante deixe o são Paulo, seja por empréstimo (como seria o caso dele) ou em definitivo, o que mais me parece próximo disso é o Fernandão.
Obs: RIDÍCULO a não marcação do penalti sofrido por Juan no segundo tempo na cara do árbitro que fica atrás da linha, com tanta incopetencia, pra quê ter mais um participando da arbitragem ???????????????

Abs
Ðan Castanho

Um comentário:

  1. Rodada agitada essa do Paulista, agora é esperar o clássico de domingo para a definição do líder.

    Abraços!

    ResponderExcluir