quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tudo igual: Tricolor e LDU empatam em Loja

A primeira partida das oitavas de final da Sul-Americana, entre São Paulo e LDU de Loja, jogo lá no Equador, terminou empatada, com o tricolor levando a vantagem do empate sem gols para o jogo da volta, dia 24 de Outubro no Morumbi.

O time não esteve bem durante todo o jogo e oscilou momentos de "falso" domínio sobre os donos da casa até os 20min do 1º tempo, e certa apatia que permitiu ao adversário se arriscar mais ao ataque e chegar alguma vezes com perigo.

No único chute que deu ao gol na primeira etapa, o São Paulo ,arcou. Osvaldo fez bela jogada, bateu cruzado e o zagueirão Bermudéz deu aquela força e tocou a bola para o gol.

Quando a 1ª etapa caminhava para o fim, o juizão enxergou falta inexistente de Denilson no meio de campo. A partir daí, nasceu a jogada do gol da LDU: Larrea recebeu a bola na cobrança de falta, virou e mandou no ângulo de Ceni. Um golaço!

Na segunda etapa o jogo foi mais corrido e a LDU deu alguns sustos e tanto no Tricolor que pouco criou em campo, tendo desperdiçado uma boa chance de cabeça com Paulo Miranda e uma falta na entrada da área com Rogério Ceni.



As entradas de Douglas, Willian José e Wellington não mudaram em nada o panorama do jogo no segundo tempo, que teve a LDU buscando o resultado na raça e o São Paulo se defendendo, criando pouquíssimas chances.

Hoje o time não foi bem, foi desorganizado em campo e no primeiro tempo senti certa falta de vontade dos jogadores que talvez achassem que o jogo seria fácil. Mas não foi, até pq a LDU eliminou o Nacional do Uruguai e é um time rápido no contra-ataque...mas o time não levou isto tão a sério, principalmente no primeiro tempo.

Jadson e Maicon, mais uma vez, foram inoperantes e não criaram nada, faltou vontade e competência.

Cortez, foi mais uma vez o "Avenida Cortez", dando espaço de sobra para a equipe equatoriana atacar, além de ter chegado pouco para ajudar o ataque são paulino.

Poderia ter sido pior e o time ter perdido o jogo, levando uma indigesta vantagem para São Paulo.

Por sorte, no fim das contas o resultado foi razoável e o Tricolor precisa somente ganhar da LDU de Loja aqui no Morumbi.

Mas com a equipe que tem, a obrigação é de vencer atropelando o adversário, pois o torcedor está levando muito a sério esta competição, assim como o M1TO, então o mínimo que se espera é o que o time faça o mesmo e corresponda.

Próximo jogo, dia 24 de Outubro no Morumbi...é para garantir a classificação.

Fonte: Globoesporte.com (Imagem-  Agência EFE)


Abraços,
Wanderson Mioto
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário