domingo, 23 de setembro de 2012

Empate movimentado!

Botafogo 2 x 2 Corinthians 

Em jogo movimentado na tarde desse domingo, Corinthians começa perdendo, vira o jogo em poucos, se fecha no fim, mas acaba cedendo o empate.

Apesar do Timão não ter mais nenhuma ambição no Brasileirão, fez uma boa partida diante o Botafogo, criou, atacou, marcou 2 gols, mas a falta de ousadia na segunda etapa devido a retranca covarde e desnecessária imposta pelo técnico Tite tiraram o vitória corinthiana.

Assim como já escrevi em várias postagens anteriores, o melhor time Brasileiro e da América na atualidade deve se impor em campo, dentro ou fora de casa, sei que não ganharemos todas as partidas, mas encher a equipe de volantes e se abdicar do ataque para segurar um resultado eu não concordo. Essa filosofia do Tite pode até dar certo em Copas, mas em Campeonatos de pontos corridos isso não serve!

DESTAQUE

Douglas
Voltou a jogar bem, com bons passes além de bater muito bem o pênalte no segundo gol doCorinthians.

Guerrero
Merece o destaque devido ao oportunismo para marcar o seu primeiro gol com a camisa do Timão.

CORNETADA

Wallace
Jogador ingênio, inocente e fraco, extremamente fraco! No segundo gol do Botafogo foi recuando e dando espaço até o Seedorf entrar na área e chutar para empatar a partida. Esse cara não tem a mínima condição de vestir a camisa do Corinthians.

Tite
Além de insistir em colocar o Wallace pra jogar, retrancou a equipe na segunda etapa, acabamos o jogo com 2 zagueiros, 2 laterias, 4 volantes, 0 meias e 2 "atacantes", pois o Jorge Henrique não é atacante faz tempo. Sou e serei eternamente grato ao nosso atual treinador pela conquista inédita da Libertadores, mas precisa soltar um pouco mais esse time, não temos mais compromisso nenhum na competição, estávamos bem no jogo, poderíamos até ter matado com 3x1, mas esse excesso de "precaução" faz o time ficar covarde, na defensiva, postura que não combina com o Corinthians.


Abraços

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário