quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Robinho mantém contato com Santos e não descarta retorno: 'Estou à disposição'

O Santos tem interesse em repatriar Robinho para a próxima temporada e um dos ídolos da história recente do time não esconde o desejo de voltar. Atualmente no Milan, onde se recupera de estiramento na coxa direita, Robinho diz que o Santos é o seu time e está “à disposição”.
“Acho que tudo é possível. É questão de as diretorias sentarem e conversarem. Minha situação no Milan dificulta, pois estou jogando, sou titular, estou sendo bem útil”, explica Robinho sobre uma possível volta ao Brasil em entrevista ao jornal Lance!.

Para o atacante, sua saída ficou mais difícil após a equipe italiana perder jogadores como Ibrahimovic e Thiago Silva na janela de transferências. “O clube não tinha interesse nenhum em me negociar naquela época. Não é impossível uma saída no futuro, quem sabe se o Santos propuser algo interessante ao Milan”.
Sem descartar o retorno para a próxima temporada, Robinho conta que mantém contato com a diretoria e jogadores do Santos e, se voltar, fica até o final da carreira. ”O que pesa é a segurança da família, mas, se eu voltar, é para ficar”.

Robinho também comentou sobre os grandes nomes do Santos na atualidade e que estão constantemente em especulações sobre troca de equipes. O atacante diz que Neymar já está maduro, reconhece que é mais difícil ser eleito o melhor do mundo pela Fifa jogando no Brasil e diz que ele vai saber o momento de ir para a Europa. Bicampeão espanhol pelo Real Madrid, Robinho alfineta o ex-clube ao sugerir um time para Neymar. “Entre Barça e Real, indicaria o Barça, sem dúvida”.
Sobre Paulo Henrique Ganso, Robinho acredita que o jogador tem tempo para dar a volta por cima e pode ser o camisa 10 da seleção na Copa do Mundo de 2014. “Meu conselho é não ficar brigando, conversar com a diretoria. Me arrependo de ter saído brigado em 2005”, lembra.


Uol esporte


Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário