segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Luis Fabiano se machuca e vira dúvida para enfrentar o Atlético-MG

O São Paulo ganhou um problema nesta segunda-feira. Luis Fabiano sofreu uma pancada no ombro esquerdo, durante o clássico contra o Santos, no último domingo, e passou a ser dúvida para o duelo com o Atlético-MG, nesta quarta-feira, em Minas. O jogador passou por exames na manhã desta segunda e foi diagnosticado um trauma no ombro, que está muito dolorido.
- É o tipo de contusão que parece não preocupar porque é um membro superior, mas justamente por isso ele só pode ir para o jogo se estiver sem dor por causa dos contatos. Mas, com dor, é difícil que isso aconteça. E hoje a dor ainda é bastante intensa. Já melhorou muito porque estamos tratando desde a viagem de volta de Santos - disse o médico José Sanchez.
Se Luis Fabiano não se recuperar a tempo, Osvaldo, Osvaldo, Ademilson e Willian José são opções. O técnico Ney Franco terá o retorno de Lucas, que está com a Seleção, mas voltará a tempo de enfrentar o Galo.
Além de Fabuloso, Rhodolfo também passou por exames por conta de uma fadiga muscular na coxa esquerda. Ele será reavaliado nesta terça, pois o exame não mostrou lesão. Denilson, suspenso, é desfalque certo para o jogo contra o Atlético-MG. E Maicon, que cumpriu suspensão no clássico, volta.

Fonte: Globoesporte.com

OPINIÃO

Se as coisas já não estavam muito boas pro lado do Tricolor e sua incessante (será?) busca pelo G4, já que dos últimos 9 pontos disputados, levou apenas dois, e tem uma parada duríssima contra o Atlético Mineiro (fora de casa) na próxima rodada, ficam bem sombrias sem a presença de Luis Fabiano para este jogo tão importante.

Lucas volta, certo...mas sem o artilheiro as coisas continuam complicadas.Adianta alguma coisa?

Tenho a sensação que Luis Fabiano tem uma estrutura óssea e musculuar toda trincada e estourada, porque vive se machucando...já não bastasse ter que poupar o jogador de partidas importantes por não correr o risco de machucá-lo, ainda o mesmo se machuca e deixa as coisas piores ainda.

Não culpo o jogador, mas acho que para 2013 o corpo médico e de preparação física do clube precisam bolar estratégias mais efetivas para termos Luis Fabiano na maioria dos jogos, e sempre bem, por sinal.

O jogo de quarta é difícil e uma derrota é normal, porém nada conveniente para o Tricolor que deseja tanto a vaga na Libertadores.

Bato na tecla de que temos que focar na Sul-Americana, pois o time está muito oscilante no Brasileirão...particularmente não tenho muitas esperanças da vaga via Brasileirão.

Fica a dica de prioridade para a diretoria.

Abraços,
Wanderson Mioto
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário