quarta-feira, 12 de setembro de 2012

PREGUIÇA!

Corinthians 1 x 1 Ponte Preta
 
Preguiça! Essa foi a melhor definição que encontrei para a atuação dos jogadores corinthianos no empate contra a Ponte Preta no Pacaembú.
 
Não vou comentar muita coisa sobre o jogo, não vale a pena. No geral a Ponte foi superior, criou as melhores oportunidades e merecia a vitória.
 
Sobre o Corinthians, time lento, sem vontade, sem criatividade, sem grandes jogadas ofensivas e principalmente sem respeito com a Fiel, pois nessa quarta foram mais 19.844 pagantes e quase 22.000 pessoas no Pacaembú. Fiel que paga caro para ver o Timão, Fiel que enfrenta transporte coletivo lotado, trânsito, flanelinha, violência, desrespeito, banheiros químicos sujos, bebidas e lanches com valor absurdo dentro do estádio, enfim, está na hora dos jogadores observarem isso, esquecer um pouco suas vaidades, carros importantes, casas de alto padrão, roupas de marca, correntes de ouro e valorizar um pouquinho mais essa torcida que faz tantos sacrifícios para apoiá-los durante os jogos, não é por acaso que somos denominados fiéis, não é por acaso que somos denominados loucos, loucos por esse time chamado Corinthians!
 
DESTAQUE
 
Ninguém.
 
CORNETADA
 
Sistema Defensivo
Nossa defesa ficou perdida no gol da Ponte, principalmente o Alessandro, todos observavam a bola enquanto a Ponte ganhava os lances de cabeça. Além disso, estão fazendo muito a linha de impedimento e errando muito também, preocupante!
 
Douglas
Morto! Nem reclamo sobre sua lentidão em campo, mas errou muitos passes e não armou a equipe.
 
Romarinho
Outra "nhaca", muito bom jogador e ainda será muito útil ao Timão, mas precisa pegar um banquinho para aprimorar alguns fundamentos.
 
Tite
Fala muito mas não está conseguindo manter a equipe focada e com seriedade no Brasileirão. Precisa fazer mudanças urgente para mudar esse cenário!
 
FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 1 X 1 PONTE PRETA
Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data-Hora: 12/9/2012 - 19h30
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Renda/público: R$ 551.183,72 / 19.844 pagantes
Cartões amarelos: Chicão, Guilherme, Alessandro, Fábio Santos (COR); Ferron, Nikão, Cicinho, Edson Bastos (PON)
GOLS: Tiago Alves, 22'/2ºT (0-1); Emerson, 44'/2ºT (1-1)

CORINTHIANS: Cássio, Alessandro (Giovanni, 28'2ºT), Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Guilherme (Adilson, 37'/2ºT), Edenilson, Douglas (Jorge Henrique, 13'/2ºT) e Danilo; Romarinho e Emerson Sheik. Técnico: Tite.

PONTE PRETA: Edson Bastos, Tiago Alves, Ferron e Diego Sacoman; Cicinho (Xaves, 32'/2ºT), Baraka, René Júnior, Marcinho e Uendel; Nikão (Bruno Sabino, 43'/2ºT) e Roger (Luan, 39'/2ºT). Técnico: Gilson Kleina.
Abraços
 
Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário