quinta-feira, 27 de setembro de 2012

São Paulo recebe alvará e pode iniciar obras para cobertura do Morumbi

Foi publicado na edição desta quarta-feira do Diário Oficial da cidade de São Paulo o alvará para a cobertura do Morumbi. Com isso, a partir de agora, o São Paulo está autorizado a realizar as reformas em seu estádio.

O clube aguardou por quase um ano a liberação da prefeitura. No dia 1º de novembro de 2011, foi batido o martelo do projeto que seria realizado. Agora, com a autorização do poder público, o Tricolor poderá pôr em prática.
Antes do alvará, sondagens do solo já haviam sido feitas em alguns pontos do Morumbi. A partir do início das obras, a expectativa é de que tudo seja concluído em 18 meses. O custo será de cerca de R$ 120 milhões, que será bancado por empresas parceiras.

A cobertura de todos os assentos é a grande modificação. Além disso, atrás do gol de entrada do Morumbi, a cobertura irá quase até a linha de fundo, o que permitirá a criação de uma arena multi-uso, com capacidade para 25 mil pessoas.

A diretoria aposta no sucesso dessa arena. Como o gramado não será utilizado, será possível a realização de eventos menores em um dia e jogos no dia seguinte.

Fonte: Lancenet.com.br (Imagem: Divulgação)
OPINIÃO

Excelente notícia para a torcida tricolor!

A reforma vai fazer do Morumbi um estádio mais fantástico ainda, com muita modernidade, praticidade, conforto, segurança e o principal de tudo, mais rentável para os cofres do clube.

Parabéns a diretoria que lutou muito por isso e, principalmente, ao Presidente Juvenal Juvêncio que, questionemos ou não sua permanência no poder, foi um dos caras que mais lutou  para que isso acontecesse!

Agora, é mãos a obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário