quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Acabou antes que Avenida Brasil.


 Boa tarde amigos e leitores do blog Pirados FC.

Olha como santista eu confesso que to chateado com toda essa novela, foi revoltante ao ponto de eu não ter a minima vontade de assistir os jogos do Santos, não que tenha perdido muita coisa, mas observando muitas coisas nesses dias que a novela foi se estendendo e porque não dizer anos?

Pois é tudo começou em 2010 quando o Santos fez um projeto de carreira para o Neymar e o Ganso ficou com ciumes e não conseguiu o mesmo.
Lembrando que o Ganso na época sofreu uma lesão muito grave no joelho e que médicos da época arriscavam em dizer que o Ganso não seria mais o mesmo, comparando a lesão no joelho com a do Fenômeno Ronaldo.


A verdade é que essa novela de sai e não sai já foi longe demais e o PH Ganso conseguiu o que queria, sair do Santos, receber um salário bom de um bom clube e ser valorizado.
Lembrando que o Ganso é ligado ao GRUPO DIS que tem uma briga judicial com o Santos; ou seja uma empresa que já está na justiça com o clube praiano e tem seu principal atleta vinculado a esse mesmo clube, só podia dar nisso.

Se a DIS quisesse mesmo só transferir o jogador para outro clube abriria mão dessa besteira de 8 Milhões de Reais e teria pensado no bem do atleta, mas não tudo isso só mostrou que a DIS queria mesmo era mais uma vez arrumar uma briga com o Santos.

Por que digo isso meus amigos? Simples, porque não aceitaram a transferencia para o Internacional, Grêmio que estavam bem proximos de contratar o Ganso? E justamente para o rival São Paulo.

A politica nesses casos é algo nojento. Mas não vou entrar no mérito, vai que algum empresario resolve ler o meu post e sou processado também a pagar a DIS... UI QUE MEDO!!!!

Sinceramente eu to revoltado com o que essa DIS fez e feliz pela diretoria do Santos.
Parabéns LAOR, prometeu e cumpriu que o ganso só sairia se pagassem a multa de 24 milhões.

Agora façam o favor de trazer um jogador para a posição porque o Felipe Anderson ainda tá muito cruuuu.

Isso ae torcida vamos ver o que o LAOR apronta com esse dinheiro.

Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário