segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Colegas de Ganso relatam clima de tristeza e despedida e torcem para que carreira decole

O futuro de Ganso deve ser selado nesta segunda-feira. São Paulo e DIS, grupo de investimento que controla a carreira de Ganso, já concordaram em pagar os R$ 23,8 milhões exigidos pelo Santos – valor correspondente aos 45% da multa rescisória que pertencem ao alvinegro. Nesta segunda-feira, a proposta deve ser oficializada ao Santos que vai anunciar sua posição.
Neymar brincou com o fato de o colega jogar no clube rival. Dessa forma, vão se enfrentar com frequência nos campeonatos estaduais e nacionais. "Vai ser um pouco esquisito, mas vou ter que ganhar dele. Vai ser a primeira vez que eu vou ter que ganhar de alguém com quem jogo junto".
O goleiro Rafael também relatou o clima de despedida e demonstrou sua torcida para o amigo.  “Estou muito triste por ele ter saído. Ganhamos muitos títulos na base e no profissional e estamos juntos na seleção brasileira. Torço para que tudo dê certo, que ele seja iluminado e que a carreira dele dê uma decolada”, afirmou.


Marcel (Pirados)

Na minha opinião. 
PH Ganso é um grande jogador, mais a 2 anos que jah não vem mostrando seu futebol.
Fica mais parado do que joga devidos a contussões e tbm quando o presidente do Santos tentou a renovação de Ganso, ele nunca entrou em acordo
Sera que Ganso queria ser tratado como o Neymar ou melhor? Pra isso tem que jogar muito mais em cara!!
Em nome da maior parte da torcida Santista  >>  VAI TARDE GANSO.


Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário