segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Bem vindo a festa Galo!

Corinthians 1 x 0 Atlético-MG
 
No dia seguinte ao aniversário de 102 anos, Timão vence o Galo no Pacaembú e segura o líder do Brasileirão.
 
No primeiro tempo o Corinthians estava "sem", sem vontade, sem velocidade, sem criatividade, sem domínio de bola, sem bons passes e sem se aproximar do gol de Victor. O Atlético ao contrário, mesmo fora de casa estava mais ofensivo, com mais posse de bola e melhor passe, dominava as principais ações do jogo, mas sem grandes oportunidades.
 
A segunda etapa foi melhor, o Timão começou a encontrar mais espaços e criou algumas oportunidades até abrir o placar com Paulo André de cabeça, após escanteio batido por Douglas. O Timão ficou com um a menos após a expulsão de Emerson e o Galo dominou a partida mesmo após também ficar com a menos devido a expulsão de Júnior Cesar por reclamação. De tanto pressionar o Atlético chegou ao empate, mas o gol foi anulado após falta de Leonardo Silva em Fábio Santos. E ficou nisso, Timão 1x0.
 
CORNETADA
 
Pericles Bassols
Fraco! Muito fraco! O árbitro da partida conseguiu desagradar as duas equipes. Inverteu faltas, deixou de marcar um pênalte para o Timão, a anulação do gol do Galo não ficou claro se foi marcado falta o impedimento, expulsou injustamente o Emerson, Júnior Cesar e o técnico Tite. Além disso, intimidava os atletas em campo com ameaças de expulsão, tanto que aplicou 10 cartões amarelos e 2 vermelhos. Não existe nada pior do que a arrogância e prepotência de um profissional incompetente!
 
Fábio Santos
Tem medo de subir de cabeça, seu domínio de bola é péssimo, seu lado do campo é uma avenida e nas poucas vezes em que chega ao ataque não consegue fazer a bola chegar na área. Difícil!
 
DESTAQUE
 
Cássio
Foi muito bem nos momentos em que foi exigido!
 
Paulo André
Ainda não confio nele como zagueiro titular do Timão, mas hoje foi bem na defesa além de marcar o gol da vitória.
 
Fiel Torcida
33.375 pagantes e mais de 36.000 pessoas presentes. Isso é Corinthians! Isso é ser corinthiano! 
 
FICHA TÉCNICA
 
CORINTHIANS 1 X 0 ATLÉTICO-MG
Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data-Hora: 2/9/2012 - 16h
Árbitro: Pericles Bassols (RJ)
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Fábio Pereira (TO)
RENDA/PÚBLICO: R$ 1.088.599,72 / 33.375 pagantes
CARTÕES AMARELOS:
Emerson, Douglas, Paulo André, Cássio, Alessandro (COR); Leandro Donizete, Leonardo Silva, Ronaldinho, Junior César, Réver (CAM)
CARTÕES VERMELHOS:
Emerson, 31'/2ºT (COR) Junior César, 45'/2ºT (CAM)
GOLS:
Paulo André, 18'/2ºT (1-0)

CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos (Wallace - 46'/2ºT); Ralf, Paulinho, Douglas (Edenílson - 35'/2ºT), Danilo e Romarinho (Martínez - 41'/2ºT); Emerson. Técnico: Tite.

ATLETICO-MG: Victor; Marcos Rocha (Neto Berola - 22'/2ºT), Leonardo Silva, Réver e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete (Escudero - 36'/2º), Bernard, Danilinho e Ronaldinho Gaúcho; Jô (Guilherme - 17'/2ºT).
Técnico: Cuca.
 
Abraços
 
Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário