domingo, 16 de setembro de 2012

Empurrãozinho para o fundo do poço...

Palmeiras 0 x 2 Corinthians
 
Deu dó! Não amigos, não é provocação, mas deu dó de ver a equipe do Palmeiras em campo, a meu ver não faltou vontade nem raça, até que jogaram bem, na maior parte do jogo melhor que o Corinthians, boa posse de bola, algumas boas chances de gol, mas deu dó de ver o desespero, o nervosismo, o despreparo dessa limitada equipe que tenta evitar mais uma queda do Palmeiras para a 2° divisão.
Bom, como eu não tenho nada a ver com isso e dormirei muito bem essa noite, comemorei e muito a vitória do Timão, até porque sem pretensão nenhuma na competição devido à expectativa e foco no Mundial de Clubes em dezembro, o que nos resta é vencer os clássicos e tirar pontos dos líderes pra apimentar um pouco esse campeonato!
PREDESTINADO!
Esse tem estrela, após longo jejum sem gols o atacante Romarinho voltou a marcar contra quem??? Pois é, contra o nosso coirmão novamente, rs, ele adora deixar a sua marca nesse clássico e torço para que continue assim, só precisamos aguardar o término do Brasileirão para saber se nos veremos novamente após o Paulistão de 2013...
DESTAQUE
Cássio
Muito bem quando foi exigido, linda defesa em um chute de Valdívia onde a bola tinha endereço certo, além de boas saídas de gol.
Paulinho
Sempre ele, há alguns jogos não apresentava um bom futebol, mas jogou bem nesse domingo e ainda fez o segundo gol da equipe garantindo a vitória do Timão.
Romarinho
Apesar de perder um gol incrível no início da segunda etapa, roubou uma boa bola e abriu o placar para o Corinthians no primeiro tempo, gol que desestabilizou o rival e abriu o caminho para a vitória.
CORNETADA
Fábio Santos
E o Mano ainda conseguiu chamar esse cara para a seleção, meu Deus!
Douglas
Não correr, não dar um pique sequer até já estamos acostumados, mas ao menos seu passe tem que ser bom, haja paciência...
Fim da essência do futebol
A cada dia que passa o futebol fica mais chato, ninguém pode dar um drible bonito que é desrespeito, o cara que tira a camisa toma amarelo, deixa o clube e o patrocinador punir, não o árbitro, comemorar gol então é quase proibido, o Romarinho nem saiu de campo, bateu no peito, beijou o escudo e aí? Qual o problema? Qual foi o desrespeito? Ele ofendeu alguém, ele se aproximou do alambrado? Ele fez algum gesto obsceno? Pelo amor de Deus cara! Sei que alguns vão dizer: “Mas porque ele não foi comemorar com a torcida do Corinthians?” Pois é, foi o que fez o Neymar no jogo contra o Coritiba, o que aconteceu? Amarelo nele! Se nada mudar a tendência é que a cada dia que passe o futebol perca mais adeptos.
Luan
O Valentão tentou fazer moral com a torcida partindo pra cima do Romarinho após o primeiro gol do Corinthians, atitude ridícula! Esse cara é o mesmo que deu um chute no Jorge Henrique na última rodada do Brasileirão 2011 que sagrou o Timão como Campeão Nacional. Jogadorzinho medíocre, limitado, fraco e acima de tudo burro, pois prejudicou sua equipe e foi o principal responsável pela derrota do Palmeiras. Ele tem que agradecer eternamente o Felipão, que fez a diretoria pagar cerca de R$ 7 milhões pelo seu passe.
Abraços
Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário