terça-feira, 25 de setembro de 2012

Neymar, Léo e Adriano treinam e reforçam o Santos na decisão da Recopa

Após folgar no último final de semana, pois estava suspenso na derrota do Santos contra a Portuguesa, no Pacaembu, o atacante Neymar voltou aos treinos nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O craque santista reforça o time na decisão da Recopa Sul-americana, diante do Universidad de Chile, na próxima quarta-feira, na Capital.

Além de Neymar, o lateral esquerdo Léo e o volante Adriano também participaram do treino técnico comandado pelo técnico Muricy Ramalho, e voltam ao time contra os chilenos. Lesionados, os dois não defenderam o Santos nas duas últimas rodadas – contra Coritiba e Portuguesa.
Com isso, Gerson Magrão e Juan voltam ao banco de reservas. Já para o retorno de Neymar, o jovem Victor Andrade também será vetado por Muricy Ramalho.

O técnico santista não realizou treino tático, e preferiu apenas comandar uma atividade leve, com treino de “dois toques” em campo reduzido.

Desta forma, o Santos deve enfrentar o Universidad com a seguinte formação: Rafael; Douglas, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Felipe Anderson e Pato Rodriguez; Neymar e André.




Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário