quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Tricolor incendiário atropela o Botafogo


O segundo turno do Brasileirão 2012 começou de forma incendiária e contagiante para o SPFC e sua torcida.

Diante de um público de aproximadamente 15.000 pagantes, o Tricolor atropelou o Botafogo, conseguiu a terceira vitória consecutiva no torneio, se aproximou do G4 e ainda por cima devolveu de forma ainda mais avassaladora a goleada que tinha sofrido do alvinegro carioca na primeira rodada do campeonato, ou alguém se esqueceu daquela sonora derrota por 4 x 2 , de virada?

Pois é, hoje lavamos a alma de maneira digna!

Mantendo praticamente a mesma formação da partida anterior, somente com a volta de Cortez a lateral esquerda, o tricolor jogou um bom futebol, usando e abusando do poder letal de seu ataque formado por Lucas, Luis Fabiano e Jadson para pressionar o Botafogo.

E Luis Fabiano e Lucas deram as caras e deixaram suas marcas no jogo.

Aos 05min da primeira etapa, após passe sensacional de Jadson, Luis Fabiano, mano a mano com Briner, driblou o zagueiro com muita habilidade, driblou o goleirão Jefferson e balançou as redes!

Golaço!

Lucas deixou o dele aos 15min da etapa final, em belo chute rasteiro que desviou em Fábio Ferreira e foi para as redes.

Osvaldo e Cícero marcaram também na etapa final, aos 13 e 43min respectivamente.




  De maneira geral, o time se aproveitou dos desfalques do Botafogo e foi pra cima, com um ataque muito participativo e mostrando entrosamento entre Luis Fabiano, Lucas e Jadson. Se continuar em plena evolução, a promessa é de vermos estes três darem show cada vez mais no campeonato, e claro, levando o Tricolor a muitas vitórias.

O sistema defensivo, graças ao cão de guarda Paulo Assunção e ao sempre eficiente Denilson está melhorando, dando mais tranquilidade para Rodolfo e Rafael Tolói na zaga, apesar de que, o time ainda tomou alguns sustos do Botafogo no final do primeiro tempo e no começo do segundo, antes do 2º gol Tricolor feito por Osvaldo.

Mesmo assim, o Tricolor se mostrou forte e em plena evolução, o que de fato traz grande esperança de Libertadores e até mesmo o Título da Sul-Americana para a torcida.

O próximo compromisso é frente ao Bahia, fora de casa.

Luis Fabiano tomou o terceiro amarelo (forçado) e não joga (a ideia já era poupá-lo também devido ao desgaste físico).

Destaques da partida:

  • Luis Fabiano: Jogo de número 200 com a camisa Tricolor, um golaço feito hoje, 148 gols pelo clube, 83 no Morumbi....e não podemos esquecer dos lendários gols de Domingo.
  • Lucas: Jogando demais! Com ele o time melhora de forma muito expressiva
  • Jadson: O Rei das assistências no Brasileirão fez a diferença hoje para o Tricolor. Continue assim.
  • Wellington: Nosso cão de guarda voltou hoje, após longo período afastado dos gramados (devido à cirurgia no joelho). Vai pegar ritmo e nosso meio campo vai ficar fortíssimo! Valeu pela volta!
  • Ney Franco: Fez uma alteração ousada (Osvaldo no lugar de Paulo Assunção) quando o time ainda ganhava só por 1 x 0.Deu resultado!
  • Osvaldo: Entrou, marcou e participou também do gol de Cícero.
Fonte: Imagem (Globoesporte.com - Wagner Carmo - VIPCOMM)

Abraços,
Wanderson Mioto
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário