quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Fiel faz festa e Corinthians bate o Inter no Pacaembú

Corinthians 1 x 0 Internacional

A Fiel fez a parte dela e lotou o Pacaembu. O jogo foi fraco, como poucas chances de lado a lado. Em um jogo prejudicado pelo excesso de desfalques em ambas as equipes, o Corinthians conseguiu o "básico" e bateu o Internacional por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Pacaembu e alcançou a marca de nove jogos sem derrotas e ainda conseguiu quebrar a invencibilidade de Fernandão no comando do Colorado. O time não perdia há seis partidas.

O jogo marcou a estreia do atacante Rafael Moura pelo Internacional, que pouco se destacou. O Corinthians não pode contar com Paulinho, Jorge Henrique, Emerson Sheik, Romarinho e Guerrero, enquanto que o Inter teve os desfalques de Dagoberto, D'Alessandro, Damião, Forlán, Guiñazú e Ygor.

Com a vitória, o Corinthians foi aos 24 pontos e subiu para a nona posição. Já o Inter, ficou com os mesmos 30 e segue na quinta posição.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 1 x 0 INTERNACIONAL
Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 16/8/2012, às 21h (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Márcio Soares Maciel (GO)
Renda e público: 27.282 pagantes / Renda: R$ 769.271,06
Cartões Amarelos: Paulo André, Alessandro e Martínez (COR); Élton (INT)
Cartões Vermelhos: Não houve
GOLS: Paulo André, aos 23'/2ºT (1-0)

CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos (Marquinhos - 40'/2ºT) ; Ralf, Willian Arão, Douglas e Danilo; Juan Martínez (Denner - 48'/2ºT) e Adílson (Giovanni - 14'/2ºT) .
Técnico: Tite

INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Josimar, Élton, Kléber (Mike - 30'/2ºT) e Fred (Dátolo - 17'/2ºT ; Jajá (Lucas Lima - 29'/2ºT) e Rafael Moura.
Técnico: Fernandão
(Fonte: Lancenet)

OPINIÃO:

Não consegui assistir ao jogo devido a um aniversário familiar, mas pelo que ouvi no rádio e os comentários pós jogo, os desfalques de ambos os lados foi determinante para um jogo fraco e de pouca criatividade. O Timão teve mais volume e conseguiu decidir a partida após boa cobrança de falta de Douglas para a conclusão de Paulo André, de cabeça.

DESTAQUE

Paulo André
Venho criticando muito o jogador nos últimos jogos, hoje não vou opinar pois quase não vi a partida, mas vou destacá-lo pelo gol da vitória, porém, ainda acredito que ele não deve ser o titular da defesa corinthiana, não temos esse jogador no elenco, precisamos de mais um bom zagueiro.

Fiel Torcida
Mesmo com um time desfalcado e sem grandes objetivos no campeonato, mais de 27 mil fiéis compareceram ao Pacaembú para empurrar o Timão a mais uma vitória no Brasileirão.

Abraços.

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário