terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ganso e André treinam e devem enfrentar o Figueirense; Léo será poupado

O meia Paulo Henrique Ganso e o atacante André participaram do treino tático comandado pelo técnico Muricy Ramalho na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Os dois podem reforçar o Santos no duelo contra o Figueirense nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já o lateral esquerdo pediu para ser poupado e foi atendido pelo técnico Muricy Ramalho. O jogador ficará fazendo reforço muscular na academia do clube e será substituído por Juan no setor.

“Fiz uma sequência de jogos duros e teremos três clássicos, com o Corinthians, a final da Recopa, diante do Universidad do Chile, e logo depois com o Palmeiras. Então, quero estar descansado, preparado, pronto para dar 100%. Todos sabem da minha garra, minha vontade de jogar, ajudar o Santos a crescer. Por isso, fiz esse pedido ao professor Muricy, que entendeu e me liberou do jogo. Fico aqui no CT Rei Pelé treinando forte”, afirmou Léo.

Durante o trabalho tático, Muricy dividiu o grupo em três times, com aproximadamente três jogadores cada. André e Ganso treinaram no mesmo time.
Ganso chegou ao Brasil nesta segunda-feira. O meia foi “desconvocado” pelo técnico Mano Menezes do amistoso da seleção brasileira diante da Suécia, nesta quarta-feira, em Estocolmo. O meia deve voltar ao time contra os catarinenses.

André aguarda sua regularização no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para fazer sua reestreia com a camisa santista.
Durval e Patito não participaram da atividade. O primeiro foi poupado por causa de dores no tornozelo esquerdo, enquanto o argentino foi liberado para regularizar a documentação para disputar a Recopa Sul-Americana, diante do Universidad, do Chile.



Att: Marcel Henrique 

Nenhum comentário:

Postar um comentário