sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Guilherme sobre preferência pelo Timão: 'Não pensei duas vezes'

Na mira do Corinthians desde o ano passado, o volante Guilherme foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. A grande polêmica durante sua saída da Portuguesa foi o fato do reforço ter optado pelo Timão ao invés de assinar com o Palmeiras.

Em entrevista coletiva, o jogador, que assinou por três anos com o clube de Parque São Jorge, explicou seus motivos na hora de fazer a sua escolha.

- Preferi o Corinthians pelo projeto que me ofereceram. Não foi dinheiro. Se fosse eu tinha ido para fora, tive proposta da Roma (ITA). Converso com o Duílio (Monteiro Alves, diretor) há um ano. Não pensei duas vezes na hora de escolher o Corinthians - afirmou.

Cheio de vontade de estrear na nova casa, o volante também se colocou à disposição do técnico Tite para o clássico do próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. Como vinha treinando normalmente na Lusa, sua parte física está em dia. Para atuar, ele só dependia de sua regularização junto à CBF, que foi confirmada nesta tarde.

- Já vou para o jogo. Vi a convocação agora e estou relacionado - contou.

Sobre o fato de ter de disputar posição com ninguém mais que Paulinho e Ralf, o jogador de 21 anos não se mostrou preocupado em esperar uma chance.

- Claro que dá para esperar. Eu vim sabendo que tenho de ter paciência. O grupo é forte. Tem elenco para chegar em todos campeonatos. Quando eu tiver minha chance, tenho de aproveitar - concluiu.
(Fonte: Lancenet)

OPINIÃO:

Assim como já havia citado na última postagem sobre a vinda do Guilherme para o Timão, eleapenas optou pelo time qe hoje apresenta melhor organização, estrutura e competitividade.

Abraços.

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário