sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Tá pior que Avenida Brasil!


 Bom dia a todos os leitores do Blog e principalmente Santistas que não aguentam mais essa novela estupida e esse braço de ferro ridículo entre diretoria e PH Ganso.
Já não é de agora que o grupo de investimentos vem jogando a diretoria contra o Ganso, e vem com essa novela ridícula de dizer que o Ganso vai sair para tal time, agora vai para o outro, e a bola da vez agora é  São Paulo. Sinceramente achei que a famosa diretoria do São Paulo fosse mais inteligente, se prestando a um papel ridículo como estão prestando, até eu que sou normal e não entendo tanto de administração de clubes entendi desde o começo que o Santos NÃO VAI VENDER O GANSO PARA NENHUM TIM DO BRASIL.
O Internacional que era o favorito sim a levar o PH Ganso percebeu isso e pulou fora.

 Essa novela tá pior do que Avenida Brasil que só enrola enrola e enrola.
Eu sinceramente não coloco a culpa no menino ganso não, pelo contrario ele é vitima de toda essa politicagem ridicula e controladora que a DIS vem fazendo na cabeça dele.
E a diretoria do Santos é pior ainda que ao inves de dar o suporte que o Ganso precisa tentam jogar a torcida contra o camisa 10 que sinceramente fez muita coisa pelo Santos, ajudou em muitos titulos e TEMOS que ser gratos ao que o Ganso fez.
Torcida não adianta ficar contra o menino, vamos apoiar ele, mostrar que o Santos é uma casa. Se ele fosse tão mal caráter porque então os jogadores e o proprio Muricy que não leva desaforo para casa iria dizer que vai ajudar o moleque?
Torcida já deu!!!! Chega de ficar provocando e fazendo o Ganso assumir uma culpa que não é dele, ele está sendo um boneco de cordas sendo controlado pela DIS que faz a cabeça dele inventando mentiras e a diretoria entra no jogo deles e se volta contra o ganso.
Vamos dar um basta nessa historia de que temos que protestar até o Ganso sair, temos que fazer o contrário, temos que APOIAR o Ganso e fazer ele voltar a ser o Ganso que sabemos que ele é.
Chegou o momento de mudarmos a nossa postura como torcedores!

Gostaria mesmo de escrever alegrias aqui, até mesmo comentar a lástima Santista dessa quarta feira que alias foi uma vergonha o time do Santos o que fez.
Parabéns ao Bahia que jogou FUTEBOL e respeitou o seu adversário.
Aprendam a jogar bola molecada e depois sair dançando.

Essa novela vem se repetindo em muitos anos aonde Clubes tem desprezado ídolos por causa da torcida que é fanática demais. Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos.
Diretoria FRACA faz um elenco FRACO.
Diretoria unida e prol do CLUBE e de seus FUNCIONÁRIOS faz um elenco FORTE.

Um forte abraço a todos os leitores do BLOG Pirados FC.

Um otimo final de semana a todos.

Mathias Bornholdt
" Apaixonado pelo Futebol"


Nenhum comentário:

Postar um comentário