terça-feira, 28 de agosto de 2012

Martinez fora, Edenílson no banco. Confira os relacionados:

O ataque voltou a ser o grande problema do Corinthians. Depois de Paolo Guerrero ser vetado mais uma vez, o técnico Tite perdeu também o argentino Martinez para a partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.
O jogador sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda e acabou vetado pelos médicos, sequer viajando para o Rio de Janeiro. Ele entrou no segundo tempo do clássico diante do São Paulo, no último domingo, e vinha agradando ao treinador.

- O Martinez também está fora. Ele sentiu e também não joga – lamentou o comandante durante a entrevista coletiva desta terça-feira, no CT Joaquim Grava.

Com a baixa, o Timão terá apenas Adilson para a função no banco de reservas. O atacante, contratado do XV de Piracicaba após o Campeonato Paulista, é a última opção do elenco e vem tendo poucas oportunidades.

A novidade na relação é a presença do volante Edenílson. O marcador sofreu uma fratura no nariz durante um treino, logo após a partida contra o Cruzeiro, dia 25 de julho, no Pacaembu, e precisou ser operado. Nos últimos dias, ele treinou com uma máscara protetora.

Confira a lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Cássio e Julio Cesar
Laterais: Alessandro, Fábio Santos e Guilherme Andrade
Zagueiros: Chicão, Wallace e Antônio Carlos
Volantes: Ralf, Paulinho, Guilherme e Edenílson
Meias: Douglas, Danilo, Ramírez e Giovanni
Atacantes: Romarinho, Emerson e Adilson
(Fonte: globoesporte.com)
 
Opinião:

Após jogar bem os últimos dois jogos e perder, vamos enfrentar outro adversário muito difícil, precisamos recuperar os pontos perdidos contra os rivais. Aliás falando em rivais, mais uma vez fomos bem superiores ao time da Vila Sônia, pena que a incompetência nas finalizações nos fizeram perder a partida. Mas tudo bem, bola pra frente e vamos deixá-los comemorar uma ou outra vitória de vez em quando, pois freguês bem tratado sempre volta!

Abraços

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário